Terminar o namoro e ver ele sofrendo?

Estava namorando mas a gente não tinha muita quimica, eu tava contente, mas não tinha paixão da minha parte, mas tava levando pq ele é um cara muito bacana, aí do nada me apareceu um cara que eu ja tinha me interessado há um tempo atraz, foi uma paixão daquelas, aí eu terminei e comecei a namorar com o outro, agora eu to me sentindo muito mal, de dó do outro (e o pior é que frequentamos as mesmas rodas), ele ainda me liga mas eu nem atendo pq não tenho o q falar....Isso ja aconteceu com vc? Tem alguma forma de contornar?

Comments

  • é ruim, né? mas vc não precisa fazer nem voce nem ele passarem por isso linda, dá um tempo da galera, dos lugares, evite ao maximo esses encontros com seu ex pra dar a ele a oportuinidade de te esquecer sem sofrimento e sem constrangimento. Aproveita o namorado novo e dá uns rolés diferentes, conheçam pessoas diferentes, agindo assim estará se preservando e poupando ao se ex.

    Bj

  • Acho que você fez a coisa certa !!! agora deveria falar a verdade, que prefere velo triste agora, mas que pode ser feliz (arranjando outra) !!!

    Do que vocês juntos sabendo que não **** mais a química ( você não o ama )!!!

    Boa sorte

  • Vc devia dar um tempo p/ ele, não dá muita bola não, pois vc vai fazer ele sofre mais ainda, realmente foi mancada sua, quem sabe um dia vc não tome do mesmo veneno, só ai vc vai saber como é gostoso, vai p/ mim, não faça ele sofrer mais...

  • eu sei bem como é isso . ja passei muito por isso . ñ se afaste do cara tente conversar com ele e falar que ele é

    legal e tudo mais que vc ñ tava se sentindo feliz e ñ queria fazer ele sofrer que ñ ia adiantar vc ficar com ele sem estar feliz e fazer ele feliz com uma mentira . se ele gostar realmente de vc ele vai entender . e querer a sua felicidade . fala pra ele que vc tbm quer ve - lo feliz mais com alguem que goste dele de verdade . boua sorte !!!

  • Acho que vc tinha que se por no lugar dele....

    tadinhu....

    e ainda nem atende os telefonemas dele...

    mancada sua garotaa

  • Não aconteceu mas sabe.. as vezes acho q nesses caso o melhor a vc fzer é se afastar dele pq senão ele nunca vai conseguir te esquecer e partir pra outra.... Ou vc pode tentar vira amiga dele assim, so q dai tem o risco dele ficar em cima... qrendo voltar.. nunca passei por isso.. Mas é complicado

  • vem ca vamos combinar voce e bem vagabudinha né? substitui o cara assim em dois tempos safadeza sua ta mas voltando ao assunto da pra ele tambem e ele para de sofrer um pouco.

Sign In or Register to comment.