O que você faria se ganhasse na loteria? com o dinhero dava pra faser um anime bem legal .?

pensa e fala ai oqe vc faria em base aos animes e em tudo .

Comments

  • Com certeza eu iria fazer um curso de mangaká, no japão, depois voltaria aqui no brasil e começava a criar meu manga aqui, criava um fansub muito bom e iria fazer parceria com os outros sites para divulgar meu manga aqui no Brasil. Assim o Brasil iria ficar mais famoso sobre manga e anime.

    Obs: Eu irei fazer isso, mesmo se não der para ir para o japão mais se Deus quiser eu irei fazer isso...........

    até mais....................

  • dividia em 3

    1 parte= ´familia, amigos e amigas e eu

    2-parte guardar

    3- parte : aluguel de casas para triplicar o dinheiro ...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Se fosse pra gastar um pouco em anime também eu iria comprar todos os Dvds do Bleach e de todos os outros animes de Ação / Romance \o/

    Agora que tem um ''restinho'' eu compro uma guitarra, um carro melhor pro meu pai, uma casa pra minha mãe, e o que sobrar tudo em roupas e um kit de maquiagens o/.

    Se sobrar mais eu compro só um boné xD, eu gosto de usar o rosa, e também uma bolsinha e também ...

    Bjaum o/...

  • Eu faria um curso de web designer, super hyper mega ultra avançado... pra fazer um fansub...

    ( ~.^ )

  • Eu mataria mais de mil e compraria o Yahoo!

  • Yoo Kazuki-kun xD

    Nossa primeira coisa eu iria pro Japao conhecer meus mangakas favoritos, fazer umas comprinhas, depois compraria minha guitarra, em seguida iria investir em minhas musicas, e investiria tambem no meus mangas, pois tbm quero ser mangaka, e depois eu ia comprar as coletanias de Death Note, Bleach, Nana, e mtos outros mangas que eu adoro. Ai no anime Friends eu iria mandar fazer a MELHOR, roupa de cosplay, entraria para o concurso e ganhava premioss, e é isso... \ooooo/

    Beijoooss ♥

  • Anime seria a última coisa que passaria pela minha cabeça.

  • KkKkkKk

    Milionário esse lance de anime seria uma única coisa que anum passaria na minha rica mente!!!

    Ia ter muita putharia, isso sim meu chapa!

    Investiria em imóveis e em ações do governo!

    Compraria terras e gado..iria viver como marajá..

    Ô sonho sonho bão!!

    ANIME?

Sign In or Register to comment.