vou comprar um jogo para meu xbox 360 qual o melhor?

quero comprar um jogo novo de xbox 360 ele e travado (porque quero pegar o project natal) qual devo comprar? guias of war1 ou 2 resident evil5 ou outro a escolha?

Comments

  • Resident Evil 5 é muito bom, História bem feita que te faz lembrar do resident evil 1, um classico, isso sem falar dos graficos MUITO bem elaborados.

    Aconselho Left 4 Dead 2, Um survival horror muito bem feito.

    E também Prototype, lembra prince of persia com god of war e gta. Muito bom.

    No segundo semestre desse ano, vai lançar o Crysis 2, um dos jogos com os melhores graficos ja feitos.É FPS (Tiro em primeira pessoa)

    Street Fighter IV é uma ótima escolha, pois faz relembrar os primeiros street fighters, até quem nunca jogou nenhum SF amou este.

    GTA 4 é bem feito, mas depende do gosto da pessoa, por exemplo, eu não sou muito fã, mas jogo as vezes.

  • Forza motorsporst 3.... os 2 gears of war.... ninja gaiden 2.... project gothan race 4.. lost odssey....

    mass effect 1 e 2... todos do halo.... too human..... enfim.. os melhores...

  • Ai já é de seu gosto, mas eu recomendo esses aqui:

    Ação/Plataforma: Assasin's Creed 2, Dantes Inferno, GTA IV, Gears of War

    Tiro em primeira pessoa (FPS): Battlefield: Bad Company 1 ou 2, Battlefield 1943, Call of Duty: Modern Warfare 2

    Survival Horror: Resident Evil 5, Dead Rising, Left 4 Dead 2.

  • Resident evil 5

    God of War 3

    Silent Hill homecoming

  • residente evil 5

    mortal kombat vs dcu

    god of war 3

    striter fight

  • Depende du teu gosto, qual jg tu gosta mais...

    Eu recomendo por ter jogado: resident evil 1,2,3,4,5 qalqer eu ajoo massaa

  • GOW 3 mew, o melhor...

Sign In or Register to comment.