Por que não da pra entender mulher???Por vcs são desse jeito?

É serio já tntei de tudo mais não tem jeito a gente faz o que pode e elas ainda ficam com raiva de gente,a gente da atenção,respeito,somos carinhosos,e se vc as vezes faz uma besteirinha boba elas dizem que nem querem mais olhar pra sua cara,ai passa um tempo elas voltam dizendo que tava brincando,minha namorada já me deu xau um monte de vez,e no outro dia ela sempre dizia que não ocnsegueria viver sem mim,e volta,por vcs mulheres são assim???

Update:

Ah foi mal os erros mais é a pressa...

Comments

• tah vx tah errado mais teambem tah certo ao vx dizer que :no outro dia ela sempre dizia que não ocnsegueria viver sem mim,e volta.tah certo pq somos muitos senciveis vs nao sao duroes?nois soimos senciveis...

mais a vx dizer que :já tntei de tudo mais não tem jeito a gente faz o que pode e elas ainda ficam com raiva de gente,a gente da atenção,respeito,somos carinhosos,e se vc as vezes faz uma besteirinha boba elas dizem que nem querem mais olhar pra sua cara

tah errado é pq novamentes somos senciveis...

ex:vc cai machuca perto dosa amigos fala nao nao tah duendo..mais na conciencia vc tah sentido dor pq vx e durao...algumas mulheres se vs homens brigao com elas ela e durona na hora mais depois chora...

pensse nisso e mi responda...

• Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus

Eu tb não entendo, mas eu gosoooossstttooooo muuuuiiiiiiiitttoooo

• Vcs homens tbm não são ´fáceis de se entender.

Mas mulheres são especiais e podem fazer esse tipo de coisa.

Até pq dá uma apimentada no relacionamento,e vcs no fundo até que gostam.

• Tenho a mesma visão que você.

Esquenta a cabeça tentando entende-las, porque nem elas conseguem entender a si mesmas.

Boa sorte.

• Pena qu evc não permite email nem messenger .........senão eu iria te dar umas dicas.............pena

• Eu quando digo Xau!! Nunca mais volto, nunca mais voltarão a olhar para a minha cara!!!...no meu caso são eles que acabam por voltar...pk os remorsos são tantos que não conseguem dormir....

• homens!!!!!!!!!!!!!!!!! bas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• nós mulheres fikamos irritadas por qualquer coisa, mas também nem reclame dos homens, são as vezes uns poris!

• cara não tenta entender, na verdade todas tem medo da traição e de ta fazendo papel de idiota

• O charme da mulher é exatamente esse. Quem fica tentando decifrá-las acaba partindo para o outro lado.

Sign In or Register to comment.