Mulheres, que tipos de acessórios vcs gostam que os homens usem?

Tipo brinco, relógio, corrente o que vcs gostam e o que não gostam?

Bjs a todas que responderem!

Update:

To falando de acessórios de vestimento e moda e não de acessórios sexuais

Comments

  • Oiee Candrei!!!

    Gosto d homens kom relógio no pulso e corrente d prata no pescoço, boné as vezes fika bunitim tmb, eu naum gosto d alargador e brinco nas 2as orelhas, 1 brinco pequeno d strass em uma soh fika 1 charme!

    ミ★Bjuχ★彡

  • Hum, depende muiiitoooooooooooooooooo o homem,

    tipo, eu gosto do tipo que não usa muita coisa não, nem boné... odeio os que usam boné ! Mas tipo uma corrente fica ****, óculos escuros.. relógio é tudo.. sapatos escuros, e calças claras, do tipo bege, e larga, calça justa pra homem ninguém merece, parece o zezé di carmargo e o outro lá, [sem ofensas]... Ah, mas sinceramente mesmo, acho que ele deve se vestir como quiser, e não mudar radicalmente algo que goste pra satisfazer uma pessoa que nem merce, pois não estará sendo vc mesmo,

    DÚVIDA: vc fez essa pergunta praa vc saber quais acessórios as mulheres mais gostam em vcs praa tipo.. ter uma base e pra copiar... sem maldadee... cada uma tem um gosto taaah !!

    Mas o melhor e mais uimportante de tudo, seja atrente !

    Espero ter ajudado, boa sorteee.. e fkdk

  • Acho brinco meio afeminado, relógio fica um charme, dá classe no homem. correntão de prata eu adoro!! Deve-se ter cuidado com boné. Não é para todas as ocasiões e homens que acenta! Agora, unha comprida ou pintada com base é ridículo, odeio.

    Bjs

  • Axo legal brincos (pequenos nas duas orelhas) e relógio APENAS.

    Homem cheio de anel, pulseira, aqueles cordões grossos são horrorósos!!!

    Exibicionismo, ridículo!

  • Você compra uma Ferrare super moderno.

    Toma um banho.

    Ageita o cabelo.

    Coloca uma calça azul e uma camisa vermelho.

    Coloca um sapato.

    E pode ir prós lugares bem perto da sua ferrare e espera as garotas chegar.

    E só agarrar.

  • Gosto de relógio e corrente, mas acho um charme quando uma homem usa anel no dedo polegar

  • eu respondo pra vc cara!!!

    elas gostam de relógio de ouro ou diamnte

    e um carrin básico, tipo ferrari, bmw....

    ñ precisa mais nd

    vai por mim!!!

    abraço

  • Suspensório!

  • O melhor acessório é um bom perfume né, porque homem fedendo ninguém merece!!!

    Mas, além disso, um relógio chique e uma corrente bem masculina não ficam nada mau!!!

  • Homem de relogio fica bonito, eu axo lindo, tb gosto qndo usam uma corrente no pescoso, de ouro ou de prata n importa.. soh isso msm n precisa d mt n, n axo bonio homens d brinco, mas eh meu gosto ne.. cd um tem o seu.. bjss

Sign In or Register to comment.