Porque Edir Macedo diz que Deus perdoa corruptos mas não os fetos?

Artigo da veja diz que deus de Edir perdoa corruptos mas nao fetos, o que vocês acham interpretação livre da Biblia, é usado versiculos pelo Edir para promover o aborto....

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deus-...

Comments

• Edir Macedo...

É inegável que ele possui o dom da oratória, porém vemos que ele o usa com interesses mesquinhos e totalmente mundanos...

Kra, ele engana muito bem...

Cheio de discursos inflamados que sacodem as pessoas e mechem radicalmente com o emocional de cada fiel, pois se analizarmos, grande parte das pessoas que vão na igreja estão com o emocional abalado...chegam lá se sentindo um nada...

Aí vem um oportunista e começa a usar a oratória e abala o emocional do indivíduo mais ainda, pois o mesmo chega a pensar que é condenado ao inferno...

Aí o oportunista faz aquela pressão psicológica e ganha mais um menbro por ameaças infernais e pressões psicológicas!!!!

Infelizmente é assim!!!

• Pq ele é um corrupto e não um feto!

• Nesses assuntos de bispos, quem não deveria perdoar nada é o Ministério Publico.

• Esse malandro conseguiu enriquecer às custas dos fiéis e de Deus rsrsrs êêê povão!

• Corrupto perdoado paga dizimo.

• Bem eu li tudo e pelo que eu pude ver o autor da postagem não é tão imparcial e bonzinho qt isso no seguinte excerto dá pra ver onde ele diz:"Há passagens que permitem, então, uma “bíblia abortista”, uma “bíblia gay”, uma “bíblia racista”, uma “bíblia de trapaceiros”.

- Que tal usar Jacó para legitimar o engodo, a tramóia, o passa-moleque no irmão ou o roubo de gado?

- Que tal usar Ló para defender o incesto?

- E que tal justificar o homossexualismo com Samuel 18, 1-4: “Ora, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas ligou-se com a alma de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma. E desde aquele dia Saul o reteve, não lhe permitindo voltar para a casa de seu pai. Então Jônatas fez um pacto com Davi, porque o amava como à sua própria vida. E Jônatas se despojou da capa que vestia, e a deu a Davi, como também a sua armadura, e até mesmo a sua espada, o seu arco e o seu cinto.”"

Da maneira como ele se expressa dá a impressão que ele julga os gays tanto qt os k cometem abortos e para mim isso é errado pq a implicancia ética das duas é diferente para mim só é errado aquilo que fere os outros,que desrespeita os outros e existe mt gays k não fazem isso é uma escolha ,adianta apesar dessa ua alha e como ninguem é perfeito e eu sou imperfeita como as demais acho que o bispo Edir Macedo meteu o pé em um poço bem fundo , essas coisas não se esquecem tão facilmente ainda mais ele sendo um bispo ele para alem de ter deturpado o k vem na biblia coisa mt comum e razão de todos os actos e palavras ruins proferidas e feitas em nome de Deus ele esqueceu uma coisa básica que é a preservação dos valoress supremos a vida é um valor supremo,e portanto ele não pode avalia-la sg uma perspectiva utilitarista (de maior felecidade colectiva) não se justifica nd do que ele disse a ida não pode ser instrumentalizada nem tentada mesmo que a criança nasce e vá viver nos lixões como ele se referiu ele se manisfestou um grande egoista isso sim ,ele só pensou nas consequencias que a seu ver a legalização do aborto poderia trazer e não pensou nos meios para o obter na implicancia ética que isso teria,tirar uma vida para mim alguem que faz ou pronuncia algo assim só prova que é mt pessoa k corre grandes riscos de se tornar inescrupulosa para mim foi um erro crasso principalmente essa frase:A quem interessa uma multidão de crianças sem pais, sem amor e sem ninguém?Isso não é coisa que nenhum ser dotado de sentimentos humanitários possa dizer é inaceitável.Fique bem (talvez um dia ele se arrependa dessas palavras ele pode até ser boa pessoa coisa que não cabe a mim dizer mas deveria ter algum freio naquilo que profere de resto eu não acho que as pessoa do Reino de Deus compartilhem da mesma opinião que ele pq eu já tive o prazer de ter um professor do Reino de Deus que era um querido e tratava td gente super bem )

• Que coisa s/ lógica, esse homem é religioso?

• Quero ver ele dizer isso pro diabo.

• Esse energumeno ñ cre em Deus ñ,meu caro Rogerio

O deus dele é o dinheiro.Mas agora ele ta pagando o preço q merece pagar.

E veja esse besta disse q ele ñ faz nada de mau.

Ele ñ deve conhecer os videos onde o Pedir Maiscedo ensina seus discipulos a roubar dinheiro dos incautos no YOUTUBE.

Fique com Deus...o nosso ñ o do Pedir Maiscedo.

• Bem eu acho que hj tem mais pessoas pra derrubar do que pra ajudar,e nesse caso ele foi bem correto pois os fetos tem pecados???

a bíblia diz que dos pequenos(CRIANÇAS)são o reino dos céus e então quem precisa de perdão os fetos ou os corruptos???mais vejo também que a Igreja Universal do Reinos de tem tem crescido mais e mais tem projetos no nordeste pra ajudar as pessoa e muitos outros pelo mundo veja se isso da coluna na Veja?não dá não.mais falar q ele rouba q é corrupto isso é fácil ninguém conhece ele ninguém anda com ele pois acho que Deus ele é supremo em poder se o Bp.Macedo tivesse fazendo alguma coisa errada usando o nome de Deus ele não iria estar crescendo como a Igreja Universal esta.pois é isso ai...Grato bom DFS a tds

Sign In or Register to comment.