Estou pensando em tomar GH ajuda?
Pessoal, eu vou começar a malhar, não quero superdosar e me prejudicar lógicamente mas não vou fazer acompanhamento médico, quero tomar o suficiente pra poder ganhar pelo menos mais uns 15 kilos, eu peso 63 Kg e tenho 1,79 de altura. Tudo isso quero em no maximo 6 meses. É possível?
Update:Ow seu Bizorrão!! Seguinte..rsrs..GH é hormonio de crescimento, vai acontecer tudo menos o bilao ficar menor pode ter certeza..rsrs
Comments
Eu te aconselho a tomar se tiver apenas um problema de crescimento, caso contrário os efeitos colaterais não fazem valer o benefício. Um exemplo interessante é o caso de Arnold Schwarzenegger,
onde as cartilagens crescem desordenadamente, fazendo-o ter mãos e dedos grandes, queixos retos e uma aparência desproporcional. Eu tenho o seu peso e 1.76 de altura, malho a um mês e meio, e já vejo os resultados, eu só tomo um hipercalório, que considero fraco, mais foi o que me recomendaram na loja de complementos, e tomo uma hora antes do exercício e na hora de dormir. Seria bom pra você comvinar o uso de hipercalórico (rico em carboidratos para lhe dar energia) e já no momento da recuperação muscular, é indicada a ingestão de proteina (para a construção muscular); Whey Protein, é muito bom. Então antes de usar suplementos indicado para fisiculturistas tente esta combinação.
Um abraço, sou estudade de nutrição pela Unirio.
eu tb
o bilao vai fica menor aimda vil