As pessoas riem de mim na academia?

Eu tenho 17 anos e sou magro, entrei na academia com intuito de ficar mais forte, ganhar massa muscular é claro, mas eu comecei a perceber que quando eu estou no aparelho algumas pessoas me olham estranho olham umas as outras e riem, eu não consigo levantar muito peso porque sou iniciante e todos quando estão iniciando são assim, então eu não entendo porque eles riem se é normal, tem uma gordo que se acham e umas magra também, todos malham de boas e não riem uma dos outros só de mim, e isso me deixa desmotivado, eu tenho uma vontade enorme de cresçer mais quando chego lá e me deparo com isso me da um desânimo, e acabo fazendo o exercício errado e perco o fóco, eu sei que a única maneira é ignorar mas é difícil. Só não entendo porque riem apenas de mim.

Comments

  • Tenta fazer o maxímo para ignorar foca no que você tem que fazer e deixa eles rirem da sua cara, pode ser que daqui um tempo eles vão querer se aproximar. Não liga foca no seu dever e deixa pra lá

  • Porque a maioria dessas pessoas é mimada,tira foto na academia pra postar no instagram e facebook e fica julgando os outros...

    Quando tu começar a ganhar músculo, não vai mais acontecer isso.

    Boa noite

  • Aqui em goiás tá mt frio e ai onde vc mora?

    O que vcs acham? Qual foi a motivo da briga? Dou um gelo?

    Voces gostam de mim?

    O que você acha de garota de 15 anos namorado um moço de 23 anos?

  • Pergunte o porque bem bravao se finja de grosso

    Ou mude de horário

Sign In or Register to comment.