Pras mulheres: No transporte público, vocês já sentiram o p**** do cara duro encostando em vocês?!?
Gente, às vezes, acontece sem querer! Já aconteceu de eu ficar excitado e ter de entrar em ônibus lotado... Que sufoco!!!
Não sou tarado nem nada, mas é normal às vezes acontecer do nada! Quando passo e encosto, algumas fazem caras de bravas, outras de sem-vergonha! E com você, mulher, já aconteceu de sentir?! Como reagiu?!
Update:Gente, quero deixar bem claro que quando aconteceu de eu encostar assim em alguém, foi por causa da lotação, e não por sem-vergonhice, ok?! Valeu!!!
Comments
Não, nunca aconteceu isso comigo...
Nem sei como reagiria, mas certamente não gostaria de passar por isso!
Já mas eu odiei...
abração.
se for um cara gato em epoca de carnaval ei vale a pena..mas no dia-dia de trabalho é uma semvergonhice mesmo.
Hahahaha....
Uma mina que pegava o onibus comigo (faz tempo isso), me disse que um cara estava de barraca armada mesmo e foi passando por todo mundo, qdo chegou nela ele parou.
Quando ela percebeu um volume diferente na encoxada, deu uma cotovelada no estomago do cara que o volume sumiu na hora.
HAHAHAHAHAHAHAHA.....
Eu até chorei de rir qdo ela me disse.
(O cara tb tirou o atraso sexual dele em todo mundo do onibus aquele dia... kkkk)
Já sim, só q o pior, é q era meu namorado..rs.. eu só fui fazer um carinho nele, nó, coisa mó boba, aà o trem deu sinal de vida.. kkk
Nó, nós dois ficamos super sem graça.. aà começou uma crise de riso dentro do onibus.. depois foi até engraçado. kkk
é normal sim!.. eu sei.. mas.. neh??. kk.. dentro do onibus num é lugar de ter essas coiass..
Bjos..
Nunca,graças a Deus
Nunca aconteceu comigo! Não dou oportunidades pra que isso aconteça! Fico de olho e sempre dou um jeito de dar um passinho pra frente!
ECA! Sentir o p** de um cara qualquer duro. Que horror!
já aconteceu sim e é nessas horas que eu tenho penas dos homens por isso é uma coisa difÃcil de controlar ....andar por aà com a barraca armada ninguém merece
já aconteceu isso sim...fico muito mal humorada....
= X
Ahnnnn quase aconteceu!
Um cara foi chegando cheio de gracinha, não chegou a encostar mas tentou e se deu muito mal pois não tinha notado que o meu irmãozinho de 1,92 de altura estava um pouco mais a frente do que eu... Ele pegou o cara pelo pescoço com uma só mão, deu uma lição de moral no cara e ainda o fez descer do ônibus!
Esse se ferrou bonito! Depois desse, nunca mais. Sempre tomava o mesmo ônibus, no mesmo horário e tudo mais... kkkkkkkkkkkkkk
Beijoka Paulistana!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...