É possivel isso..dormir junto com seu (sua) namorada (o) e nao fazer nada ?

dormir junto com seu (sua) namorada (o) e nao fazer nada ?

Tipo, eu nao consigo..não tem como dormir de conchinha e ficar quieto. Por mais cansado que eu esteja ou ela esteja eu nao consigo..? Ela fala que eu tenho fogo demais!! kkkkk Mas acho que isso é normal. E vcs ?

obs: fazer nada "leia-se: sexo" !!!

Update:

Ela sempre quer também e fica dando uma de santinha.. isso me deixa com mais tesão!! kkkkkkk

Comments

  • Normal, vc é jovem e tem muita virilidade ainda. (É bom a minha futura esposa estar preparada também, pois não vai aver uma noite sem sexo... a menos se ela não quiser, ou não estiver se sentindo bem é claro ! )

    Abraço

  • é possivel...

  • eu tb não consigo, nem precisa tá de conchinha, só de tá assim tão perto eu já não resisto kkkk

    Bejinhu

  • - Querido é possível sim,vocês estão namorando,e geralmente num namoro não tem sexo,todos os dias,então é normal quando vocês tem a oportunidade de praticar o ato sexual,mais quando vocês se casarem,você vai ver que sexo é só um complemento,não éo conteúdo principal,e vai ter noites que vocês podem até dormir nus,mais não vai rolar nada . kk 8) Beijos, Boa Sorte! *-*

  • Eu acho impossível, a não ser que ambos estejam doentes com uma febre de 40 graus kkkkkkkkkkk

    a mão sempre fica acordada, é incrivel!! HA e outras coisas tbm neh hahaha

    Bjs

    Dear

  • É impossível quando namorados, mas quando casados já é possível.

    Eu e meu namorado sempre fazemos quando dormimos juntos quando ele não quer, meio que desconfio que ele seja gay.

  • É impossível haha

  • bom ate hj não consegui não rsrsrsrs

    falando em fazer algo

    responda essa minha pergunta?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • se ela quiser qual o problema mais usem camisinha eu ia adorar que meu namorado fosse assim !!!

    indireta mostra

Sign In or Register to comment.