será que devo?????????

olha esses dias fiquei internada uma noite no hospital pq n estava passando bem,no outro dia quando sai do hosp meu namorado nem me ligou eu q liguei pra ele dizendo que eu estava saindo do hospital,naquele dia era aniversario sa prima dele em vez dele ir na minha casa ele saiu do serviço e foi pro aniversario da prima dele,ainda disse q ia me ligar e naum ligou....sei la acho q isso é uma atitude de quem n gosta da outra pessoa e que n se preucupa me ajudem a unica escolha que tenho é terminar esse namoro pq conversar eu ja conversei e ele acha q está certo isso me machuca demais o pior é q eu gosto dele e muitooo...o que eu faço????

Comments

  • quando vc se valorizar, ele te valoriza pode ter certeza!

    Por mais que vc quase morra de vontade de falar com ele, não ligue mais para ele! qd ele ligar não atenda na hora depois retorna a ligãção e diga q nao viu o cel tocar! Marque algo com suas amigas em algum dia do fds ou durante a semana mesmo! Ele tem q ver que vc não morre de amores por ele, que vc pode viver mt bem sem ele, ai ele fica com medo de perder!se ele perguntar o pq da mudança, diga q vc nao mudou, apenas ta vivendo sua vida comoela deve ser vivida!que vc ficava mt presa nesse mundinho entre vc e ele, mas que isso não era certo! Enfim se mostre bem independente!

  • Amiga eu acho assim se ele gosta mesmo de vc ele teria q se preocupar com vc , e não com o aniversário da prima.....

    Termina e bola pra frente, vc esquece........

    bjus

  • Na minha opnião, mesmo q ele quizesse ter ido no niver da prima, deveria primeiro ter feito um visita a vc, uma vez q estava internada. Eu acho sim q ele deveria se preocupar com vc. Isso já aconteceu comigo sabia? E foi um situação bem pior q a sua, eu estava operda de um cisto de ovário, ele nunca foi m visitar e nem qndo eu chegeui em ksa q foi no dia do meu niver, os familiares deles todos foram mais ele não foi. M machucou muito, mais com um tepo ele mudou e foi a pessoa com quem eu casei q vivemos por 12 anos. Hj não estamos mais juntos por coisas do destino... Mais... vc deve fazer exatamente oq o seu coração pede. No caso do meu eu insisti pq amava muito ele.

  • Complicado, não?

    Ahh..eu eu acho q ele nao gosta +, poxa vc ficou internada e ele nao disse nada?!Ahh isso aborreçe qualquer um ne?

    Eu achu q vc deve conversar com ele e se vc perceber que ele nao gosta +, melhor terminar, mesmo gostando dele, pq nao da p/ ficar com quem nao gosta da gente ne??

    espero ter ti ajudado

    bjs (:

  • muito simples qd ele tiver doente faço o msm ai sim ele vai ver como e ruim agente adoece ea outra pessoa nun ta nem ai

  • Devemos nos valorizar e gostar de quem gosta da gente, claro que não mandamos nos sentimentos do coração, mas podemos dar uma forcinha...termina com ele deixando claro seus motivos, logo logo você encontra outra pessoa legal e sai dessa

  • Eu também tive sérios problemas em minha vida, mas graças a Deus tudo

    se resolvel através de uma técnica que aprendi, antes de tomar qualquer

    decisão visite este blog e entenderá o que estou falando

    http://amaravidaviver.blogspot.com/

    Espero ter te ajudado.

Sign In or Register to comment.