estou com dores para amamentar o que fazer?

oii

estou com os peitos todo doloridos e machucados por causa da amamentacao, tanto que quando vou dar de mamar sai sangue e estou com uma semana so de amamentacao..

gostaria de saber o que fazer curar o mais rapido possivel!!

e quanto tempo demora para curar

obrigada

Comments

• minha prima acabou de ganhar neném e esta passando por isso ela vou na pediatra dela e a pediatra deu uma pomada a ela que ela passa direto no seio e o bebe pode colocar a boca que não faz mal nenhum .. ela conseguiu ficar 4 horas com ele no peito foi a hora que a neném dela dormiu ele cicatrizou bastante e quando a nenê foi mama novamente ela conseguiu suporta a dor ... procure uma pediatra...ele vai te instruir muito melhor

• Eu passei pela mesma situação, tenho uma filha de 2 meses e la no hospital passei a noite em claro por causa disso é horrível mesmo, ela me indicou um remédio chamado Dersani ele é um óleo com vitaminas, ele é ótimo vc passa no bico em em volta, e fica um pouco sem sutiã, espera secar e coloca o sutiã e depois pode passar várias vezes, e sai tipo uma casquinha e volta ao normal, ele é meio carinho eu paguei 27,00 reais, mas pesquisa derrepente aonde vc mora é mais barato.

Bjss

• Olá! acho que posso te ajudar, sou enfermeira graduada e adoooooro a parte de saúde da mulher!! Bom... primeiramente acho que você está sentindo dores porque seu nenem esta pegando no seu peito de forma errada, para que as rachaduras e os outros problemas não aconteçam mais, você tem que fazer seu nenem pegar toda a aréola (o redondinho do seu peito), e não somente o bico e faça ele sugar todo o leite de uma mama e então oferecer a outra mama, para que seu nenem fique imunizado e que receba todos os nutrientes do leite materno. Para que isso melhore, é sempre bom, todos os dias você pegar o sol pela manhã, por volta das 8:00h, coloque seus seios exposto ao sol, sem sutiã, o sol ajuda muito e quando for pegar sol, aproveite e coloque seu nenem para pegar o solzinho da manhã tbm, peladinho. Não lave seus seios toda vez que for dar de mamá para não ficar sensíveis e se você faz uso do óleo para evitar estrias, não passe de jeito nenhum sobre a aréola e no bico porque ficarão sensíveis também e com isso mais propensos a rachaduras. Toda vez que acabar de dar de mamá retire um pouco de leite e passe em volta da aréola, este é o melhor antibiótico para ajudar na cicatrização. Bom... acho que te ajudei um pouco! Te desejo tudo de bom com seu novo serzinho e MELHORAS!

• MINHA LINDA TE DOU UM CONSELHO PROCURE UM MÉDICO OU UMA ENFERMEIRA OU ENFERMEIRO CAPACITADO ELE IRÁ TE EXPLICAR DIREITINHO. BOA SORTE!!!

• É melhor você procurar um médico, a minha prima teve isso, acho que ela colocou uma compressa e tomou algum remédio, mas não lembro qual.

• PARMALAT em caixinha!

Sign In or Register to comment.