VOCÊS ACHAM QUE O BRASIL VIVE SIM UMA DITADURA DISFARÇADA?

POIS É ESCANCARADO E EXPLICITO QUE QUEM COMANDA ESTE PAIS CONTINUA SENDO O ''EX PRESIDENTE'' LULA E A DILMA NÃO PASSA DE UMA MERA SECRETÁRIA EXECUTIVA.

RESPONDAM SINCERAMENTE...

Update:

P/ LEONARDO FREITAS:

''I'm not a robot comunist!!!''

AHÃM, TÁ BOM...

Comments

  • Concordo, a Dilma é um fantoche nas mãos desse salafrário. Lula, sua quadrilha e o PT continuam tentando, impor uma ditadura de esquerda ao Brasil, felizmente não conseguiram e espero que não consigam

  • enquanto se preocuparmos apenas com futebol e novelas, não será Lula o nosso algoz.

    de mais a mais, Demóstenes e Cachoeiras existem aos montões nesse rico país.

    infelizmente quem tem manda, quem não tem obedece, esse é o nosso problema.

  • minha filha... se fosse 1% de ditadura o brasil seria un lugar melhor! povo reclamava da ditadura apenas por que nao tinham liberdade! mais anquela epoca nao havia crimes vc podia andar tranquilamente pelas ruas sem se preocupar em ser assaltado! nao ahavia traficantes nao haviam drogados! era 1 lugar bom de se viver o unico ruim e que era muito autoritario! se fosse metade democracia e metade ditadura brasil seria otimo! ow seja soldados armados em todas as ruas pra garantir a segurança so que sem aquela ameaça que era antes!

  • Que bela dictadura onde podemos eleger diretamente prefeitos,

    governadores e presidente da república.Imprensa livre e autentica

    liberdade de manifestação.Se estivéssemos debaixo de dictadura

    tu nem poderia estar perguntando aqui em YR e nem eu respondendo

    livremente.Tu nem imagina o que significa viver sob regime fechado ditatorial.

  • Você se lembra como a TUCANALHADA quebrou a cara com MAROLINHA do LULA?

    Assista e entenda como e por que Serra afundaria o Brasil na crise mundial.

    http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&feature...

    Você se lembra como a TUCANALHADA quebrou o Brasil no governo FHC?

    Assista e veja o vexame internacional que FHC deu e o sermão quer levou de Bill Clinton.

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscree...

    Você se lembra da propaganda que a Globo fazia em prol dos TUCANALHAS e se deu mal.

    O dia em que a Globo, sem querer, desnudou Serra e a oposição

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscree...

  • Sim. E os inocentes úteis andam em direção à ditadura total, até pagando para terem imagens de TVs, pagando a estas carniças, por canais que todos podemos tê-los livres abertos.

  • Para inicio de conversa se estivéssemos em uma ditadura vc não poderia nem fazer esse tipo de pergunta e nem eu responder, aliás não teríamos nem acesso a internet;

    Segundo Lula e Dilma foram eleitos democraticamente e nenhum destes fizeram alguma modificação na Constituição para se perpetuarem no poder (isso é coisa de tucânus derrotados)

    Terceiro, não é crime ter bom (e bom digo próximo e não benéfico ao país) relacionamento com ex presidentes (vide o seu FHC o próprio deus na terra e Itamar franco)

    Quarto, quem tem a pretensão de controlar o país, são elementos que estão fora do mundo político (órgãos de imprensa herdeiros da casa grande), bicheiros e lavadores da máfia siciliana, empreiteiros, grandes empresários monopolistas e fundiários que não sabem definir o que trabalho escravo (depois Lula é o analfabeto kkkkk)

    Quinto, Lamentável o comentário acima: "Tirando a liberdade...". Esta é o maior bem do homem se não fosse por ela vc nem poderia ter comentado isso... Bota os velhos gagas no poder de novo e deixem que estes controlem a produção científica, a (des)Educação, a liberdade de informa e se expressar... "Retrocedemos a caminho do progresso!!!"

    Sinceramente não sei se rio de tamanha ridicularidade ou se choro de tamanho fascismo expresso...

    Nossa, e ainda tem pessoas que acreditam no ataque ao Twitter do pau mandado do Don cachoeira (Veja), não sei quem é mais ridículo quem publica isso ou quem acredita...

    http://www.claudioangelim.com/2012/05/pense-numa-r...

  • Nada a ver. Há um desrespeito a tudo, principalmente quando o assunto é opor-se ao crime.

    Numa ditadura não haveria espaçõ para tantos criminosos roubares o patrimonio publico, apenas

    o grupo do governo roubaria. hoje todos dilapidam o povo e seu maior bem.

  • ...(duvido que vá ler, mas...quem sabe estou enganada é es um homem corajoso?)

    O seu AVATAR é o retrato do teu sub-consciente: Enquanto UM dedo teu nos aponta, QUATRO DEDOS TE CONDENA.

    Quando que na famigerada Ditadura dos Maulitares, ou na Ditadura Vendida de FHKardoso nosso BRASIL estaria fazendo uma propaganda do ETANOL nos ESTADOS UNIDOS??? Ah! Você nem sabia?! Então anote aí em letras garrafais. E que

    propaganda linda e maravilhosa com o símbolo PB em Verde/Amarelo! Absolutamente surpreendente para um País que vive, como você afirma na sua ignorância e aos gritos, uma Ditadura Disfarçada.

    Bem que poderíamos escrever "PTrobrás" já que foi na Ditadura Disfarçada do PT com Lula Presidente que a PeTrobrás e o Brasil se tornou a potência mundial que é hoje, concorda? Ou vai dizer que é mentira. Que foi FHClamurouso com o aval da DitaBRANDA MAUlitarDOBEM? - Tô apostando que é isso mesmo que pensas... - fazer o quê? - te internar?...

    Quando você vai aprender a separar o joio do trigo e o ilusionismo do PIG da Realidade do Bem?

    Antes de se expressar com tanta besteira e aos berros, seria melhor enrolar a língua e sentar em cima. Ganharia muito mais. ---- OU você é daqueles autoritários que,acha que é no grito que se ganha, e não com a razão e a lógica? Aliás, você sabe o que é "Lógica"? --- OU você permitiu que o PIG lhe plantasse um "chips" no lugar da tua massa cinzenta e crê piamente no que está dizendo, quando na verdade agora você é um papagaio, e não te avisaram? --- OU apenas és um papagaio de pirata navegando nos mares dos políticos herdeiros da UDN disfarçados de enes siglas pra enganar o zés-povinho?

    Porque, oh! coitadinho - É de dar pena de ver qüüüääännntä cööönfüüüsãããöööo nëëëssstääää cäääbëëëëcïïïcïïïïnhääää lääävääädäää, ëëënsäääbööööäääädäää ë ëëënxääägüüüäääädääää

    Você não sabe e nem faz idéia do que é uma Ditadura, cara! Ditadura é o avesso da verdade - e isto se vê que esqueceram de te avisar, ou você acha que dentro de uma DITADURA há LIBERDADE de fazer um questionamentos, e ainda mais aqui no y?r??? Aliás, o y r nem exisitiria meu amor, sabia? Caso exisitisse seria apenas para trocar receitas culinárias, se a censura permitisse, claro!

    Mas no fundo você tem lá sua razão, sabe? - apenas não conseguiu

    assimilar o por quê do porque, ou o porque do por quê. Mas te desenho: é que a "Ditadura Disfarçada" que você acusa aos berros é a Ditadura da Liberdade de Expressão, a Ditadura do Bem contra o Mau - onde todos nós brasileiros somos livres. Exercemos direitos e cumprimos deveres como cidadãos. Temos direito de ir e vir e sair "livremente" e "entrar" no Brasil sem ser taxado de foragido ou exilado político . De se calar ou, principalmente, de se expressar como eu, você e todos aqui estamos fazendo sem nenhum tipo de censura ditatorial. Na "Ditadura Disfarçada" a democracia é exercida na ponta do lápis - povo é livre de com seu voto escolher inclusive um governo que não presta - [São Paulo é exemplo nacional] - e o direito Universal de se arrepender. E é exatamente isso que o povo brasileiro, cansado de ser ludibriado pela Ditadura(militar) Mascarada de ARENA, PFL, DEM, PSDB (e cuidado! olha a do K'ssab aí gente!), virou a mesa e se auto-elegeu e re eelegeu na figura de Lula, e agora com Dilma - ...e a oposição ainda não entendeu nada... Tá

    que nem barata tonta - não (K)sabe pra onde ir. (Eu, heim? Me engana que eu ghossstu).

    VIVA A NAÇÃO BRASIL!

    VIVA O POVO BRASILEIRO!

    VIVA A DEMOCRACIA!

    VIVA A LIBERDADE!

    VIVA O PARTIDO DO TRABALHADOR!

    VIVA LULA!

    VIDA DILMA!

    VIVA A PETROBRÁS!

    VIVA A "DITADURA DISFARÇADA"!

    (nesta ordem)

  • enfia esse dedo no ra.bo dos tucanos e verá a mer.da que sai

Sign In or Register to comment.