O que vai acontecer com ele?
Entrei com pedido de pensao alimenticia e o pai da criança recebeu a intimaçao do oficial de justiça se ele nao compareçer na audiencia o que vai acontecer com ele?
Update:Ele nao se apresentou na 1ª audiencia de conciliação agora na 2ª audiencia nao sei se ele vai mais se ele nao comparecer ele vai ser preso mesmo?Quanto as visitas que ele como pai tem direito será que posso falar com o juiz que a criança morre de medo do pai e que ela nao iria sair sozinha com ele porque ele ja prescenciou brigas nossas por este motivo tem medo dele o que devo alegar ao juiz para que ele nao pegue o menino pois o mesmo tem medo dele?nossa 2ª audiencia e amanha dia03/02 por favor gente tenham pensamento positivo para mim
Obrigado
Comments
A sua ação é o início do processo, se ele não comparecer ou este não comparecimento não for justificado na hora pelo advogado dele, o juiz irá julgar a revelia o pedido e deve dar tudo que vc está pedindo na ação, agora não quero te desanimar ele só não irá se for um imbecil.
Ele é imbecil? Se não ele vai a audiência e vai contestar o pedido alegando que não tem condições mesmo que vc prove os ganhos dele e pode alegar que os ganhos dele não o conseguem lhe manter e etc. O Juiz vai pedir que ele junte os documentos provando as despesas dele e por aí vai.
Não desanime, é assim mesmo, só não pode desistir pois a criança não tem nada a ver com isso e o juiz vai ver o lado dela sempre.
Seja Feliz
o coitado vai ver o sol nascer quadrado!!
vai fik la um tempo e dpois sai...
mais ti liga no que eu vo ti dizer... se ele ja nao se apresentou na 1º audiencia vai ser dificil tu tira "leite dessa vaca"
tenta entra num acordo com ele ou se nao vai trabalha e defender teu ganha pão!
mais mete ele na justiça!!! ele tem que pagar de um jeito ou de outro!
mais nao fik esperando pela justiça!
vai a luta!
Ele vai ser preso.
Sofrerá as consequencias legais....q podem incluir prisão.
é certo que pode ser preso.