Akatsuke vs 13 capitões de bleach, quem venceria?

Quem teria mais vantagem e desvantagem?

Comments

• A Akatsuki se mostrou fraca após ser derrotada tão facilmente , a morte mais boba foi a do Deidara ele é superforte e morreu de forma tão boba! Ou seja eu acho que os 13 capitões ganhariam dessa vez

• A Akatsuki

Pois mesmo os capitões tendo vantagem numerica com os pains fica tudo igual

ninguem poderia chegar perto do 1° capitão (q começaria a lutar só depois)no bleach

mas na akatsuki tem o tobi e o itachi (1 a menos)

A velocidade são iguai se vc prestar atençao, os capitoes nao levariam tanta vantagem

Depois do kabkuzu liberar todos os cinco coraçoes poderia enfrentar uns 2 ou 3 por vez e o pai tambem

Só o hidan acertar alguem q o cara já era

O kisame tambem poderia roubar o poder deles e acabar com ele,seu ponto fraco seria o toushirou

Só da espada do susano do itachi acertar ou apenas raspar(Já q eles nao tentariam se esquivar,provavelmente o lobo usaria seu bankai )sela a pessoa

Contra a soi fong seria bom o sasori que tem o corpo de boneco nao morreria pelo shikai dela além de ter a chance de colocar veneno nela

E essa são algumas das possibilidades da vitória dos Vilões mais poderosos de nossos shounem atual

Espero q tenha tirado sua duvida

L

• Eu acho que a Akatsuki...eles tem Uchiha Madara e uchiha itachi...

• A akatsuki ganharia porque tem o pein, o itachi e o tobi.

• eu acho kuase sem sombra de duvidas q a akatsuke ganharia faseil pq , só o ichigo ja derrotou muitos kapitões , a akatsuke são feitos por membros com tecnicas unicas e abilidades sobre humanas , sem falar de ilusões , transformações , poceções , tecnicas montrusas mais os dois lados tm tecnicas montruosas , acatsuce tm um membro q pode faser um exercito com uma só membro manda seus oponentes para outra dimensão e tm muito mas membros q os capitoes d bleach e etc... etc ....etc .. acho q a akatsuke sairia vitoriosa mas o capitões são muito fodoes todos eles blz flw

• akatsuki vence.

• Acho que a akatsuki perde,por que os capitães tem mais habilidades e sao muito mais rápidos(mas fikei na dúvida pois o sharingan tambem poderia ser bem efetivo)

• Os 13 capitães, pq tem uns caras da Akatsuki que sao tao fracos que seriam inuteis, tipo o Zetsu e o Hidan (mesmo ele sendo imortal, ele seria picotado logo de cara por ser lento, e ficaria impossibilitado)

Isso ja seria uma desvantagem pra akatsuki, por isso eu acho que os 13 capitães venceriam

===========================

Mas pensando bem ate que o Lysander tem um pouco de razao

• Os 13 capitões

Os poderes de Bleach são mais destrutivos...os de Naruto são mais Ligth

Sign In or Register to comment.