Você costuma acessar a internet para assuntos pessoas no seu trabalho?

O meu computador fica numa posição estratégica e o meu chefe não vê o que está na tela....posso trabalhar e ao mesmo tempo visitar os meus emails....só não visito outras páginas pois é tudo monitorado pelo serviço de informática.

Update:

Disseram aí que já me viram jogango. eheheh....não sou eu.....rapaz.....não trabalhamos na mesma empresa. Eu trabalho na diretoria de um hospital.

Comments

  • Bom, o Y! Respostas já é algo pessoal mas com certeza sim faço pesquisa, imprimo, mando e-mail, e até no msn a gente fica mas tudo com o concentimento do meu chefinho que é um amor........valeu chefe!!!!!!!

  • NO MEU JOB, EU SOU UM DOS (ir)RESPONSAVEIS PELA INFORMATICA.

    PORTANTO, FICO A FAZER DOWNLOADS GIGANTESCOS E AINDA MANDO O PESSOAL DAS FINANÇAS SAIR DO superdownloads, torrentazzos,... "SE N TEM NADA PRA FAZER JOGUE SOLITAIRE".

  • Claro! Você acha que eu estou aonde agora?

  • Só uso para assuntos pessoais, é orkut, msn, yr quase o dia todo.

  • neste momento estou no trabalho e sem nada para fazer.

    solução: responder pergubtas no YR.

    Ao contrário de vc Paulo, estou em uma posição estratégicxa e vejo todas as telas do meus colaboradores ,,,, KKKKKKK

    Acho que vc trabalha no meu departamento.

    Que pena que outra pessoa é responsável por vc, mas eu já vi voce fazendo isso muntas vezes. eu sei que vc olha muito mais que os seus e-mails. Já te vi jogando.....l.

  • Com certeza!

    tow fazendo isso agora!

    rsrsrsrsrs!

    Bjim XD

Sign In or Register to comment.