Dou 10 pontos para a melhor resposta e mais completa "sobre amizade colorida"?

Bom, antes de tudo a gente se conhece a 5 anos. Começamos a ficar e transar agora não faz 1 mês (temos amizade colorida).

Eu fui praticamente casada (eu era noiva), mas eu e ele sempre fomos amigos. Somos bem íntimos e até conversamos sobre realizar fantasias sexuais de ambos. Temos uma amizade bem legal, aberta e etc. Ele me conta as coisas dele, eu as minhas, ambos se preocupam e etc.. ele demonstra gostar muito de mim não com palavras mas atitudes! Ele sempre me respeitou, uma vez quando fiquei sozinha a gente ficou e ele tentou sexo mas eu disse que não! Mesmo assim não deixou de falar comigo e de me respeitar.

Nem sempre estou disponível pra ele, e agora estou indo morar pra lá na cidade dele.. Eu sempre fui de me preservar nunca fui de ficar com qualquer um, sempre me dei o respeito. Ele está sendo o único que estou ficando e transando depois desse meu rompimento eu sou uma mulher caseira. Sei que tenho outras qualidades, ele até um pouco admira isso fica fazendo dengo pra mim cozinhar pra ele diz que eu faço boas massagens que eu sou boa de conversa (ficamos horas conversando as vezes e sem ficar sem assunto) ele me conta como está no trabalho me conta as novidades, as vezes me manda foto do que esta fazendo.. mas enfim, me ajudem obrigada!

Até iria ficar feliz se ele quisesse namorar, mas desde que conheço ele ele nunca levou nenhuma mulher a sério, e ele nem cogita a hipótese de se casar um dia ele não quer de jeito nenhum.. Desde que conheço ele ele tem esse pensamento..

Mas como posso não ser vista só pra sexo pra ele? O que vocês acham pelo que relatei?

Comments

• Nossa que caso interessante!!! Nunca passei por uma situação nem se quer parecida. Mas acho que você deveria tentar esclarecer para ele que você quer algo mais sério com ele. Há alguns anos atrás eu não queria nem saber em casar e namorar até conhecer quem hoje é minha noiva. Minha opinião e atitudes mudaram totalmente. Hoje sou louco para ter uma família com ela.

Se eu fosse você iria chegando de maneira leve e sútil, demonstrando no dia-a-dia que você gosta dele e que não quer sexo casual apenas. Não sei como você poderia fazer isso, mas trabalhe em cima disso.

Espero ter ajudado,,

Abraçoss

• Na minha opinião, se o homem gostar de você, mais cedo ou mais tarde ele vai querer algo sério, mas você tem que ter paciência, aliás, eu tive que ter muita paciência com esse meu amigo, só eu sei o quanto. Se ele gosta de transar com você, suas chances são grandes e ainda gosta de sua conversa, você só tem que se valorizar e mostrar que não qualquer uma. As vezes tem que ser meio ruim sabe? homem gosta disso, as vezes tem que deixar ele inseguro, com ciumes, mas sem parecer vulgar... você tem que se arrumar e estar sempre elegante e bancar a amelia, por que daí ele vai achar fácil demais, eles não querem nada que seja muito fácil, homens, sempre foram a caça e ele esse é o instinto deles, ele precisam correr atrás do que querem ou então perde a graça, quando ele sentir que você ta nas mãos dele, de um jeito de deixar ele inseguro....

• é só você não liberar tão facil para ele,tente sair com ele com outrs intenções,como se divertir,ver um filme,desperte um carinho especial por você dele,mostre que você é diferente e tente muda-lo

• Muitos caras querem essa ''amizade colorida'' com a mulher, querendo apenas ter relações com ela e não dão valor na mulher. No caso seu amigo, na minha opinião acho que você deveria de parar com essas relações sexuais para ''testar'' ele. Caso ele lhe ignore por não querer mais sexo, simplesmente é algo casual. Caso contrário, espere mais um pouco que mais pra frente ele pode decidir e ficar com você.

• No ** não RAFAEEEL - Linda

Sign In or Register to comment.