Qual é o estado do rock no Brasil ?
Acho eu que é o Rio Grande do Sul , aqui no RS a grande maioria das pessoas gostam de rock e música tradicionalista é a que mais bombam , mas também tem os demais estilos ...
Ah , outra coisa , eu odeio pagode , funk e sertanejo , mas ir em festas com estes estilos musicais é sem duvidas um dos melhores lugares do mundo ... kkk ...
Nem sei porque estou dizendo isto , mas tudo bem ... falta de sono , deve ser ...
Comments
Agora você me pegou!
Eu acho que não tem não!
Eu acho que é só fora do Brasil que tem!
Pois eu também odeio as músicas do estilo musical brasileiro!
Não se te dizer exatamente,mas existem bastantes bandas que surgiram de MG...
SP e o estado do rock
Ceará a terra do Heavy Metal.
Minas Gerais, BH é sem dúvidas a capital do Metal, a cena mineira é bastante famosa em algumas partes do mundo, bandas de Black Metal da Europa dizem ser influenciadas pelo Sarcófago, o Força Macabra, que é uma banda Finlandesa, teve muita influencia da cena mineira, inclusive eles cantam em idioma português.
-https://www.youtube.com/watch?v=fu3zQt1OqtE
As primeiras bandas de Metal Extremo nacionais se formaram em Minas Gerais, como Overdose, Sarcófago, Sepultura, Mutilator, Holocausto, Chakal, Kamikaze, Witchhammer, Sextrash... etc.
Rio Grande do Sul com certeza, mt disso devido a identificaçao q nós temos com a Argentina q é a casa do Rock na América latina.
Musica tradicionalista e rock imperam aki o melhor rock feito Brasil ningm conhece, pois sao as bandas mais classicas do RS q nao sao conhecidas no centro do paÃs como Cachorro Grande, Cidadão Quem, Tequla Baby, Acusticos e Valvulados, Graforreia xilarmonica e bide ou balde. A unica banda mais desse estilo q fez sucesso no ambito nacional foi Engenheiros do hawaii.
RS Ã TEMPLO DO ROCK
A Bahia sem dúvidas...
Cara, eu não sei qual é o estado, mas quando vc descobrir me avisa por favor que eu vou me mudar correndo pra lá, saco cheio desses funk e sertanejo pqp --'