O homem que fica te cercando?

O homem que fica te cercando, gentil e está sempre por perto, você até acha que ele quer algo com você mas derepente ele está com uma namorada,o que você entende disso? Sendo que ele não para de te olhar.

Comments

• bom ele era a fim de você,mas não teve coragem de chegar e nesse tempo conheceu outra pessoa legal e resolveu investir, isso não quer dizer que não te acha interessante, pois se ele continua olhando ainda deve achar, ou a uma 2 opção ele é do tipo que atira pra todo lado .

• Não basta de ser uma certa atração,ou existem homens que não se contenta só com um relacionamento.

• ele estar agindo como um macho sempre a procura de uma fêmea melhor.

• aai isso aconteceu cmg tbm =OO eu fiquei meio "hã ?" realmente, eu achei que ele estava afim e ele depois fez questão de passar com outra na minha frente, eu não sei se fui que imaginei demais ou se foi ele que deu pra trás, já tinha namorada ou coisa assim =/ mais o pior é que toda vez que vejo ele, ele continua me encarando ? até eu me irritar e perguntar se ele quer ajuda, pra procurar o que ele perdeu em mim que não para de me olhar =X

• Gentilezas em excesso são indícios de que ele está querendo algo em troca. Como você disse que ele já tem namorada, possivelmente um relacionamento extraconjulgal, sexo, ou ainda, deixar a atual namorada para terminar com a recebedora de tantas gentilezas.

• Com certeza ele esta afim de vc.

• É óbvio!

A namorada dele não esta o satisfazendo!

Então ele está prcurando uma substituta!

Sign In or Register to comment.