essa abordagem seria mto idiota?

tem uma garota na minha escola do terceiro ano E.M e ela é um pouco dificil, mas eu consegui conversar com ela sossegado mas o problema é: como peço pra ficar com ela sem ser grosseiro e como sei se ela esta interessada.

eu pensei em pedir pra ficar com ela desse jeito: oi iae tdo bem?(...) então como eu não sou mto bom com indiretas e mto ruim com piadas eu resolvi pedir pra ficar com vc desse jeito:

oi posso t pedir uma coisa? qr ficar comigo? q tal ? qr ficar comigo?

sera q da certo se eu pedir assim?

Comments

  • Não sei, depende da personalidade dela, por que não tenta descobrir qual jeito ela gosta? Mas seja bem delicado e valorize ela, por que uma vez o cara chegou pra mim e disse "oi tudo bem (...) eei eu tenho 2 gatinhos o TIGO e o MIGO mas só posso ficar com um então voce fica coMIGO e eu com oTIGO" LEVO UM TAPA NA CARA. Então estude a personalidade dela antes.

  • essa esta bom, mas você pode ser um pouquinho mais criativo, pegue na mão dela, olhe bem nos olhos e fale o que você sente por ela

  • Muito, mediocre, ela pode até aceita, se gostar de você, mas da pra melhorar

    Queria ter pedir algo, você é muito importante pra min (você é muito especial pra min), e to gostando muito de você(pegue nas mãos dele e beije) ou, quê namorar comigo?

  • kkkkkkkkk nao faça isso garoto, tipo faz um teste fica numa distancia um pouco longa dela e fica observando se ela fica olhando pra vc toda hora ela ta afim...se isso nao acontecer vai conversando com ela, mais tipo olhando bem fundo nos olhos dela la na alma mesmo, que uma hora ela vai perceber e vai começar a te olhar desse geito tmb ai ja fico facil, e so vc esperar o momento certo do encerramento de algum papo que vc tava com ela, olhar nos olhos dela e pedir, e ser feliz...

  • juventude de babacas, beijo não se pede, se rouba.

  • Cara, vai aos poucos conquistando ela, vê primeiro qual é a dela pra depois as coisas rolarem naturalmente. Pior vai ser se ela não quiser ficar contigo e vc vai ficar mal depois. Deixa as coisas fluirem. Dá um tempo pra ela.

  • Sei la.....muito vago........Leve ela no cinema.......La nas poltronas......encoste o braço no ombro dela..ou pegue na mão dela......Fique olhando....nos olhos.......Se ela tiver a fim ela.fica com vc la...mesmo....Boa sorte....rsss

  • Atraí ela aos poucos, vai falando de qualidades.... sobre a matéria..... quem você mora..... ou chega vai indo pela "trilha".....

  • o jeito é ir se aproximando e ficand cada vez mais íntimo dela e quando você ver que ela já estiver se divertindo com você e manda ver

Sign In or Register to comment.