tomar vinho,dá vontade de dá o...?
poie é,esta semana achei um bofe que me falou que quando ele tomava vinho,dava vontade de dar o btuim.comprei o vinho,ele tomou e não é que é verdade.kkkkk !
comi e agora vou comprar uma mini adega aqui pra casa.rsrsrsr !
Update:michele,wiskey é caro.o vinho eu compro aquele garrafão de 4,6 litros.kkkk !
Comments
kkkkkkkkkkkk.
Nunca ouvi falar disso em toda essa minha vida "sapatal" kkkkkkkkkkkkk.
Compra sua adega, cara! Vai ver que é verdade. No dia que eu conheci a morena jambo mais gostosa que já vi, (detalhe: sou tarada por morena jambo) nós tomamos vinho, ficamos, tivemos uma noite de sexo maravilhosa, nos casamos e hoje ela é minha mulher, graças a Deus. Será que foi o vinho??? Abençoado seja. kkkkkk
Fala pra ele que eu sou o Dono de uma loja "climatizada" para venda de vinhos, e a degustação é gratuita 24horas kkkkkkkkkkkkkk
Arrazou!
Beijo no S2!
Não acho que seja o vinho, mas o álcool em si faz com que el fique mais solto e aumente a sua libido, como ele gosta de vinho, talvez ache que o vinho o deixe mais excitado, quando na verdade o álcool aumenta a sua libido e deixa ele mais a vontade.
olha, cara, se eu t falar q eu fico com um fogo lascado qdo eu bebo vinho (não só vinho, mas qqer bebida alcoolica) vc acredita? Se eu bebo, me solto e acabo ficando mais vulnerável, rsrs... se eu estiver sozinho com um cara e eu beber já era, rsrs!!!
Abçs
ele dá com ou sem vinho . o vinho é apenas um pretexto. O que ele gosta mesmo é do teu pauhh
Ele deve ser desses que quando bebem perdem totalmente a noção. Se o bofe valer mesmo a pena, encha a sua casa de vinho Chapinha, que derruba qualquer um.
Como dizem por ai...
"C.ú de bêbado não tem dono"
Esse é o seu caso ^^
VOCÃ DEVE FAZER O QUE MAIS GOSTA.
A VIDA Ã SUA.
iSSO Ã PRETEXTO MENINO!!!
OLHA QUE DAQUI A POUCO TODO GAY INVENTA ISSO.
Cot meu amor não comenta daquele dia.
Imaginee se vce der Whisky para ele!
ashauhsuah!