Me ajudem, estou desmotivada da vida?

Me sinto tão confusa gente, minha familia me humilha, não tenho amigos, só tenho meu pai que é muito rude comigo, minha mãe nos abandonou faz 2 anos de lá pra cá nunca mais falei com ela, nem se quer por telefone, não pq eu não quis, mas por ela ter ido embora e eu nem saber pra onde ela foi.Sinto falta de ter uma mãe, queria ter amigos e ter uma familia acolhedora.Coloco muita pressão sobre mim tbm, me inscrevi em um cursinho pre vestibular, falto demaaaais, não sinto vontade de ir, e além do mais sei o que preciso fazer, me considero uma pessoa inteligente (pelo menos era), mas ultimamente não estou conseguindo nem estudar em casa, não consigo mais pensar como antes.Queria ter alguem pra segurar minha mãe e dizer: ''Estou com vc, conte comigo, nessa vamos caminhar juntos'', mas não tenho, não tenho com quem dividir. Minha familia foi muito ruim comigo, quando eu era mais novinha uns 9 anos eles judiaram de mim, por eu ser evangelica, eu ia muito na igreja, me faziam chorar e me batiam e diziam se eu contasse pros meus pais, almas iriam puxar minha perna e me levar pro inferno.Depois de minha mãe ter ido embora ficam dizendo q tenho sangue ruim, q sou ridicula e nunca posso me impor, tenho q ficar calada. Sinto que só tenho Deus, mas esta dificil ja pensei muito em morte mas não é o que eu quero, meu sonho é entrar pra Federal e se ruma ótima advogada e poder sair desse lugar e morar bem longee. O que faço? Quero ter alegria em minha vida

Comments

• Inicialmente deve tentar identificar o que te deixou assim, como por exemplo o rompimento com sua mãe. Algo emocional gerealmente acompanha eventos como este, podemos dizer que se vc não cuidar pode gerar um depressão que é mais complicado pra sair. O que primeiro deve fazer é identificar o que te dá prazer e voltar a fazer, sobre o sonho do vestibular e faculdade, que imagino deve ser importante pra ti, tente rever se é isso mesmo que deseja, não que vá desistir, mas muitas vezes sonhos tão algo, que esqucemos de pensar o que está a nosso alcance. Se cobrar demais por não conseguir também pode ser uma fonte de desânimo, alias a nossa cobrança exagerada nos faz perceber que nem sempre podemos tudo de que desejamos, ficamos num ideal que nem sempre é alcançado, pense se seus pensamentos nunca foram assim. abç e boa sorte

Se nada der certo procure ajuda de um pscólogo que certamente poderá te ajudar.

• Você não está sozinha (SEMPRE TEM DEUS DO TEU LADO) E não ligue para oque os outros falam de você eles nem te conhecem e ja querem te descreve são uns idiotas deixa eles te conhecerem primeiro ai eles podem mudar de opinião e não pense em morte (Morrer não é a solução PARA NADA!)

Bjoos :)

• confia em Deus

• procure uma religião, procure a cvv, um psicólogo, um psiquiatra mas não fique sofrendo merece ser feliz

• moça Deus tem o melhor pra vc ,persevere,foi perseguida por mesu pai por ser evangelica sofri 8anos com um namoro mau pai era um alcolatra minha mae era doente não tinha outras pessoas começei namorar com um negro,minha mae racista por ele ser crente e por ser negro e por isso se suicidou,eu me casei ele se desviou ja apanhei mais nunca desisti de Deus da mesma forma que o mundo dizia não Deus dizia sim,nunca me afastei do senhor ja fraquejei maisnunca o deixei,moça se vc tem Deus vc tem tudo ,lute por sus familia hoje meu pai é um evangelista meu marido se converteu de novo tenho tudo sim tenho eridas mais Deus é tudo e ele faz e refaz da a vida e a morte faz a ferida e cura podemos conversar

[email protected]

fica com Deus e vc vai vencer

• Uma vez eu escrevi uma canção para uma amiga que estava assim como você se sentindo triste, em um trecho da canção dizia o seguinte:

................................................................................................................................................

Fazer o mundo acreditar,

Que você é mais forte pra não se machucar,

Mas você não me engana, eu te conheço tão bem,

É aquela mesma história,

Rir pra não chorar quando se perde alguém,

Mas sozinha em seu quarto,

Só precisa de um AMIGO,

/: Que chore contigo,

Te faça importante,

Que nunca te esqueça,

Pra sempre te ame,

Um alguém em quem você possa confiar...

................................................................................................................................................

Sign In or Register to comment.