O que é Namorar? 10 Pts ;)?

Fiz essa pergunta agora pouco,todos disseram de ser fiel,romântico,presente etc,mas já faço tudo isso,quero saber em relação a quando estar presente,pois ela é bem discreta,o que fazer pra ser diferente,como ser diferente,ser grudento ou não,sei lá,coisas de namorados quando estão juntos ou não...Tipo ficar enviando mensagens,ligando :P

______________________________________…

PERGUNTA ANTIGA

______________________________________…

Parece idiota perguntar,mas o que é?Já estou ficando com uma pessoa que gosto muito a 1 Ano,e queria agora pedir ela em Namoro,obs nunca nenhum dos 2 namorou,temos 14 anos ambos,e não venha com essa que não temos idade ainda =)...O que muda,o que tem que se fazer?

Comments

• Namorar , eu acho que é quando você quer ir adiante com uma pessoa e não só ''ficar''. Quando namoramos com alguém estamos mostrando que já é um passo a mais e que é coisa séria, se você gosta dessa pessoa vá adiante se você sente que é isso que quer siga em frente mais siga em frente pensando que essa pessoa irá te acompanhar pelos seus proximos anos.

• Namorar nao é como ficar, ficar é nao ter compromisso com a pessoa amanha, mais namorar é mais serio, vc tem de comesar a dar explicaçao de algumas coisas que vc faz, ter um serto comprometimento com ela, ser fiel em qualquer sirgunstancia...

• seja vc mesmo

• O namoro acontece quando duas pessoas estão enamoradas uma da outra.

Não há uma cartilha de como seguir para fazer o "certo". As atitudes vêm de forma automática. Eis o fascínio!!!

E não se esqueça: Não namore pra passar o tempo ou simplesmente ficar. Isso não existe e só irá aumentar o vazio.

Abraço

• Namorar é conversar, como irmãos por longo tempo,;

Afinal, vocês são crianças de 14 anos de idade.

• vc so vai saber quando experimentar nao tem como explicar pq nenhum namoro é igual o outro ...tenta

• namorar e se unir quando estao juntos e respeitar o espaço do outro quando nao estao juntos. Namoro e a fase de se conhecer observando como a pessoa e com voce

• e a relaçao entre duas pessoas, que e mais serio do que ficar e menos serio do que casar

• Namorar é ter compromisso, é você dividir os momentos com sua parceira sua amada, é você ser dois mais em um só, namorar não é só beijar e nem abraçar namorar é como se fosse uma familia só ajudar e tudo é isso e muito mais se tiver errada ai foi desculpa cara

Se quiser Conversar Desabafar ou em busca de Conselhos ou Relacionamentos Email :

msn: [email protected] ou [email protected]

Sign In or Register to comment.