como se faz pra n ir pro quartel?
fiz a inspeção...e nao fui dispensado, ai so vo sabe o resultado em janeiro, nao sei como funciona isso mas não queria ir pq to fazendo faculdade...alem de quebrar uma perna ou sei la pega aids... tem como escapar??
eles tem preferencia para escolher...levando por ultimo os q tao estudando ou coisa assim??
vlw
Comments
Será dispensado na certa.
fala que vc é viadão e que se voce for chamado, o exercito vai ficar desmoralizado...
o meu pai não foi porque era casado.não sei se aindaé assim.e o meu tiu não foi porquê não tinha um rin, mais tu não vai querer tirar um rin não é?
espero ter ajudado
Voce pode pedir prorrogacao, se estiver na faculdade mas, poderá servir em outros momentos. Se sua faculdade for de Odonto,Medic,Farmac,Veterinaria, poderá servir com esta especialidade. Do jeito que tem desemprego neste paÃs, muitos estão precisando de ir para alimentar, etc... Se vc nao quer e pedir porque possivelmente vc sera dispensado pois, a Força interessa mais por voluntario do que os que nao querem ( vc sera problema interno ). O que deseja certamente farah as coisas bem melhor para este PaÃs. Creio que nao esta precisando este emprego, pois esta na faculdade ( deve ter R$ ), os que querem mesmo estao em situaçao pior.
cara o pai da minha namo q faz as inspeçoes no quartel
ele flo q se tu leva uns cigarros de maconha tu nao pega