Vcs ja receberam alguma propósta indecente de algum homem, e sentiram vontade de trair seus maridos?
Amiga, claro que já recebi propostas e claro que isso faz muito bem para a auto-estima. Decidir se aceita ou não a proposta é uma questão pessoal de cada uma, mas as propostas são sempre bem vindas. Boa sorte.
Quem falar que não tá mentindo. tenho 24 anos e menos de 2 anos de casada e isso acontece sim. Mas nunca trair e não pretendo.
Vc diz isso por experiencia propria??
NÃO! E NÃO.
Não.
Nem dou chance de isso acontecer!
(Mari@)
Não dou nenhuma chance pra cantadas.
JA recebi propostas mas nao tive vontade de trair meu marido nao.....So se eu me apaixonar por outro homem quem sabe????
Olha eu já recebi sim propostas um tanto qto indecente,mas não colocaria meu casamento a provas por uma aventura...
Não dou a mÃnima chance para isso.Não me coloco disponÃvel.
Quando estou comprometida não abro brechas para outros me cantarem.
Comments
Amiga, claro que já recebi propostas e claro que isso faz muito bem para a auto-estima. Decidir se aceita ou não a proposta é uma questão pessoal de cada uma, mas as propostas são sempre bem vindas. Boa sorte.
Quem falar que não tá mentindo. tenho 24 anos e menos de 2 anos de casada e isso acontece sim. Mas nunca trair e não pretendo.
Vc diz isso por experiencia propria??
NÃO! E NÃO.
Não.
Nem dou chance de isso acontecer!
(Mari@)
Não dou nenhuma chance pra cantadas.
JA recebi propostas mas nao tive vontade de trair meu marido nao.....So se eu me apaixonar por outro homem quem sabe????
Olha eu já recebi sim propostas um tanto qto indecente,mas não colocaria meu casamento a provas por uma aventura...
Não dou a mÃnima chance para isso.Não me coloco disponÃvel.
Quando estou comprometida não abro brechas para outros me cantarem.