eu sou modelo e n tenho namorado nada por muito tempo so por um dia alguem sabe onde posso pegar um?

eu estou desesperada

Comments

• resposta. olá tudo bem ? Espero que sim Meu nome Wallace tenho 36 aninhos bem vividos

já tive um relacionamento de 5 anos moro em Curitiba sou loiro de olhos verdes azulados, tenho 1m 85 e 85 quilos, só pra vc saber quem esta falando com vc, então eu sou universitário do curso de História me formando, faço teatro capoeira poesia e atualmente trabalho em uma secretaria de educação. eu moro com minha mãe e irmã cheguei em um estágio que materialmente eu não preciso de mais nada tenho tudo que gostaria de ter, não curto baladas até de madrugada, mas saio pra dançar sempre, não tenho namorada mais não estou encalhado, hoje em dia princesa infelizmente os casais já não se respeitam mais, mas isso tem explicação o mundo esta muito cheio, todos os lugares que vc convive tem muita gente que poderia ser a tampa da sua panela, exemplos( trabalho faculdade escolas, na rua, e muito mais todos os lugares. Eu sou professor mais sou muito fotogênico, e creio que a tampa da minha panela esta perdida por aí quem sabe vc não é a minha outra metade. A gente passa metade da vida procurando uma pessoa perfeita pra ter do lado aí aparece alguém que eu imagino ser especial e a perfeição perde o sentido. Tem fotos ,minha no meu orkut, [email protected] .br bj princesa não vejo a hora de conhecer vc de pertinho. paz e bem!!!!!!

• procura na balada

• Pra te responder isso precisaria de informaçoes como,onde voce reside,qual o seu porte fisico,do que voce gosta,quantos anos tem e muitas outras coisas.

Sign In or Register to comment.