meu namorado termino,devo ligar para ele?
Domigno meu namorado termino comigo,porque viu uma msg no meu celular,q minha am tinha me mandado que tinha um rapaz na mnha cidade,AI ele fico desconfiado,mas ele acabo terminando comigo sendo que nao fiz nada,namoramos a 2 anos,GENTE, devo ligar pra ele,bom ja liguei mas ele nao atendeu.sera que ele vai me procurar mesmo,nao sei oque fazer!!!!!!
Comments
espera uma semana se ele realmente gosta de vc ele vai te preocurar.mas se não vc tenta chamar ele para converssar.espero que der certo boa sorte!
e muito pouco pra terminar um relacionamento,vocês precisam conversar e ai então se for o caso terminar,mas as coisas tem que ficar bem claras.boa sorte.
ele ta precisando de um tempo pra pensar, ele vai primeiro juntar cada detalhe pra ver se o que vc alegou na sua defeza seja verdade ou não. independentimente do que ele concluir, creio que sedo ou tarde ele vai acabar te ligando pra esclarecer algo. ou até mesmo passar na sua cara.
BOA SORTE....VAI PRECISAR!
nossa vcs namoram a dois anos e ele terminou com vc por d desconfiança,q viu numa msg,nem tem certeza,sei n parece coisa d quem quer qualquer motivo pra terminar.
mas procura ele e tenha uma cv,se ele n quiser voltar n fica atras.
Melhor vocês conversarem.. e explique que ele entendeu mal, iria ser tão ruim em que um amor que durou (mais ira durar mais tempo) acabe, com uma simples mensagem,é melhor conversa. e tudo vai dar certo.