E agora ??? Não sei o que pensar?
Gente, ontem saí com um menino que há tempos está de olho em mim mas, ele namorava, nada a ver, e eu tinha acabado de terminar meu namoro, sem cabeça pra me envolver de novo com outra pessoa. Ele é primo de uma amiga...
Bom, agora ambos estamos solteiros e ontem saímos. Foi legal, conversamos bastante, ele é divertido, viajado....e ficamos pela 1a.vez. Eu não ia ficar com ele mas, não teve jeito, deixei fluir tb.
A questão é que, sei lá, não sei se curti tanto assim....ainda mais depois que ele me disse que "é ateu"....e eu acredito muito numa força suprema, sou ligada em assuntos esotéricos, adoro meditar, acredito em coisas invisíveis.
Ahh detalhe ele é engenheiro....eles são mais frios, não ?
Essa diferença é algo muito grande......o que vcs fariam no meu lugar ????Sairiam de novo com ele, sem se precipitar ??
O pior é que ele é primo da minha amiga....putz....
Update:gente, o fato dele ser primo da minha amiga me deixa um pouco inibida e no compromisso....de que tem que "dar certo"...de que eu não posso mancar com ele.
Comments
Não se precipite, saia outras vezes, procure conhecê-lo melhor. Se foi bom como você disse pode até não atrapalhar. Vale a pena tentar! Dê uma chance pra vocês!
aqui amiga! vai fundo sai com ele novamente.
é so ele respeitar seu lado exoterico e sua cultura e vc respeitar a dele.
não é pq é primo de sua amiga que tem que dar certo!
onde esta escrito isso num manual?
se tiver que ser será se cada um pro seu lado.
querida..vá conhecendo ele aos poucos..o que tiver que ser será..bjokas
Você está mais preocupada com a religião dele do que com ele propriamente dito. Se vc julga ser mto importante ele ser ateu e isso influenciar na relação de vocês 2, é melhor nem ir adiante. Agora, se vc não se importar com a condição de credo dele, vá em frente. Você precisa aceitar que ninguém é igual e que cada um tem uma linha de raciocÃnio e pensamento, além de filosofia de vida diferente. Eu particularmente acho besteira vc ficar se prendendo à assuntos de religião. Melhor um namorado ateu do que um fanático religioso, não é ?
E quanto à ele ser primo da sua amiga, qual o problema nisso ? Ela gosta dele ? Pq não tem fundamento isso.
Vc está mto preocupada com coisas superficiais e isso se transformou numa barreira para vc gostar dele.
dá uma chance pro cara tentar te fazer feliz....sabia q a felicidade sempre esta onde nós deixamos? O problema é que nunca procuramos onde nós deixamos....Tente, enquanto ao fato dele ser ateu, minha amiga isso pode mudar...Se vc conquistar ele de verdade acredite ele vai comer na sua mão...RSRSRS...Lembre-se o homem é a cabeça mais a mulher é o pescoço....E eu não entendi o q enterfere o relacionamento de vcs o fato dele ser primo da sua amiga....mas vc não deve se preocupar com o que os outros pensam.....Afinal ninguem paga suas contas, né....
Pense nisso e não custa nada tentar...Bjs!!!
SE QUISERES UM NAMORADO, FALA COMIGO!!!
[email protected]