O que você acha do Casamento entre pessoas do mesmo SEXO você é a favor ou contra?

você certo que duas pessoas do mesmo sexo vanham constituir Familía?

Comments

  • na boa....sou contra...e uma opniao minha!

  • Oi Zara ecu não sou a prefer da Relação entre o mesmo sexo o casamento é só um detalhe ecu ........................................... deixa prá lá kda um que faça o que quiser com sua vida mas se tiver uma votação serei do contra um bjão de lú

  • Eu sou contra desculpa ae.

    É por que deus fez homem e mulher pra nós juntar.

    Se você se junta com uma pessoa do mesmo sexo você vai pro inferno.

    Eu te dou uma dica.

    Nesse mundo existe muita gente.

    Espera a sua pessoa certa chegar que você vai se apaixonar.

    E essa pessoa não vai ser do mesmo sexo.

    Vai ser de sexo oposto.

    Pra se juntar homem com mulher.

    Obrigado por me ouvir.

  • EU acho nao !! tenho certeza que a destruiçao que esta acontecendo no mundo tambem é por causa dessas berraçoes, quem ja viu homem com e mulher com mulher ! saiba que quando Deus acabou com sodoma e gomorra foi porque naquela cidade havia tambem esse tipo de pecado dentre outros, se Deus fez eva e adao é logico que ele nao vai aceitar essa confusao! o ser humano ta obdecendo so os desejos da carne, e quem tiver nessa saia enquanto é tempo pois vai queimar no fogo do inferno mesmo é!! so vc le a biblia que vai ver o que Deus fala dos afeminados , as pessoas que se conforma com isso so fala que é preconceito que estamos no seculo 21 que temos que aceitar, a palavra de Deus é bem clara quando diz que: nao se conformem com as coisas errada deste mundo vai pro inferno quem faz e quem aceita, eu nao despreso essas pessoas pelo o contrario temos que orar por e mostrar que assim estao caminhado pra morte eterna, pra vcs ter ideia a religiao desta pessoas é sempre espirita porque? eles mesmo sabem do pecado que estam praticando, se vc é pare agora pelo o amor de Deus!!!!!!!!!!!!

  • Desde que se amam, não sou contra.

  • nada contra... mas sou contra...

  • bem eu axo que deus coloco adão e eva pra ficar junto (homem e mulher) mas n discrimino os gays e as lesbicas gosto é que nem ** cada um tem o seu eu axo certo sim que duas pessoas do mesmo sexo venham contituir uma familia se eles se amam.

    sou mulher viu -- bem mulher e gosto de homem]

    mas cada um tem seu gosto e ninguem tem q se meter na vida do outro ^^

Sign In or Register to comment.