Gays vocês gostam de gays afeminado?

Gente já fiz essa pergunta antes mas vou entrar em mais detalhes do gay afeminado que quero dizer.

Tipo eu me visto com roupas de homem alias me acho mega bem vestido.

Mas tenho umas girias:mega,u ó,tipo,e um costume que tipo uso algumas palavras ingles junto com o portugues.Tipo pelo que me falam eu rebolo um pouco na hora de caminhar (mas não consigo evitar) e também quando eu converso faço uns gestos com a mão sabe'

Comments

  • Trejeitos não definem sexualidade. O problema é que afeminados são um prato cheio para os religiosos hipócritas que distorcem os FATOS que comprovam a natureza deste SENTIMENTO! SER HOMEM HOMOSSEXUAL NADA TEM COM AFEMINISMOS! MUITO PELO CONTRÁRIO.

    ''Antes que você seja diagnosticado com depressão ou baixa-estima.Veja sevocê não está cercado por idiotas. Freud, o Pai da Psicanálise''

    Para os que NÃO SABEM ser a homossexualidade e tampouco a aceitam em si mesmos (homofobia interna):

    Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:

    “Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é BIOLÓGICA em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores GENÉTICOS e do desenvolvimento uterino inicial.”

    Fonte(s):

    wikipedia

    EM SUMA, A ASSOCIAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA COM AFEMINISMOS É TOTALMENTE ELABORADA PELA PRÓPRIA PESSOA , NÃO POR SUA SEXUALIDADE. PESSOA QUE NÃO SABE SOBRE SUA PRÓPRIA ORIENTAÇÃO SEXUAL E A NEGA, É EXATAMENTE COMO QUALQUER HOMOFÓBICO. TAL NEGAÇÃO DÁ-SE NA FORMA DE TRAVESTIMOS, TRANSSEXUAIS, AFEMINADOS E OS HOMOFÓBICOS CLÁSSICOS ( MACHISTAS, RELIGIOSOS).

  • vou ser bem direto: ficaria, seria amigo e talvez até namoraria um cara assim.o importante é ter outras qualidades.

  • Se você não consegue evitar seus trejeitos, então não tem que se importar com eles. Se ficar tentando ser diferente, vai parecer um robô de controle remoto.

    E pelo amor de Deus, não faça mais uma pergunta com esse título. Todo mundo do Yahoo inteiro já respondeu se gosta ou não de gays afeminados porque essa pergunta é feita de hora em hora aqui. Tá dando nos nervos já.

    Nada contra você, só contra o título da pergunta.

  • sem querer te ofender, vc entao nao faria meu tipo, pois me atrai um gay masculino, nos gestos e nas atitude.. ate mais..secret

  • Eu Não gosto ( Pra Namoro prefiro os mais discretos ) , mas o mais importante de tudo é que respeito.

  • Cada um é como é...temos que nos respeitar independentemente disso.

    Acho que regra geral as pessoas procuram um namorado o mais discreto possível.

    Logo ser discreto é quase sempre uma mais valia.

    Já namorei com alguém, assim como tu, e não teria problema em namorar novamente se não fosse o caso de já estar "casado".

  • Acho que ja respondi a pergunta anterior

    Nao

    Eu nao ficaria com um cara afeminado....

    Nada contra mas nao sinto atração por caras assim...

  • ===> Oie__

    Aaaah...

    Responde uma Parecida__

    ____

    Querido__

    Eu também sou assim__

    Tem Meninos que não Gostam, Mais tem Outros que Gostam__

    _____________ Se Vc for bem Cuidado e For uma Otima Pessoa Concerteza vai ter um Bom Namorado___

    Bjoooos_

    =.D

  • Eu fico pu.to quando tenho uma resposta perfeita e bem pensada pra postar, mas já responderam alguma coisa igual ou melhor ~.~

  • Afeminados, é estranho nao é gay nem homen ngm gosta.

Sign In or Register to comment.