Voce realmente acredita que o Palmeiras vai montar esse timaço que estao dizendo ?
Ja vi Palmeirenses no face dizendo que Hulk vai vim como grande nome pro centenario em uma açao de markenting estraordinaria,dizem que o Felipe Melo ja acertou tbm,Cleiton xavier ,Ronaldinho,Alex do COXA e Zé Roberto do gremio foram outros nomes que eles dizem que vao chegar.
O RAÇA ILUDIDA ESSA KK So observo !!
Comments
Amigo,
Acredito, e o primeiro grande reforço deve ser o LUXA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode anotar.
Abraçossssssssssss
é tudo KAO
sé se for pra montar uma nova crise é voltar pra segundona .
Palmeiras já foi um time melhor,com certeza vai cair de novo.Muito fraco.
Acho que não em.
kkkkkk deixa eles
Eu acredito nisso tanto quanto em Papai Noel, coelhinho da Páscoa, cegonha etc etc etc
Hulk? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu achando que a piada de que o Corinthians ia contratar o Tévez era mais engraçada...
mas o Palmeiras nem é tão ruim assim, tem: Fernando Prass, Henrique, ValdÃvia, Alan Kardec, Leandro, Wesley... um bocado só falta contratar uns jogadores de nome
KKKKK' todo fim de ano é sempre a mesma ladainha, dizem que vão trazer Conca, Fred, Cleiton Xavier, Ronaldinho, Del Piero, Nilmar, Taison, José Mourinho, Pelé e que vão fazer uma verdadeira limpa no elenco, dispensando os perebas... No final das contas eles sempre se contentam com reforços de Oeste e São Caetano...
sim, vai vir todos esses ai e parece q o messi também .
então se prepara q é chumbo grosso gaivotada !!!!!!!