Voce realmente acredita que o Palmeiras vai montar esse timaço que estao dizendo ?

Ja vi Palmeirenses no face dizendo que Hulk vai vim como grande nome pro centenario em uma açao de markenting estraordinaria,dizem que o Felipe Melo ja acertou tbm,Cleiton xavier ,Ronaldinho,Alex do COXA e Zé Roberto do gremio foram outros nomes que eles dizem que vao chegar.

O RAÇA ILUDIDA ESSA KK So observo !!

Comments

• Amigo,

Acredito, e o primeiro grande reforço deve ser o LUXA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode anotar.

Abraçossssssssssss

• é tudo KAO

• sé se for pra montar uma nova crise é voltar pra segundona .

• Palmeiras já foi um time melhor,com certeza vai cair de novo.Muito fraco.

• Acho que não em.

• Eu acredito nisso tanto quanto em Papai Noel, coelhinho da Páscoa, cegonha etc etc etc

• Hulk? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu achando que a piada de que o Corinthians ia contratar o Tévez era mais engraçada...

mas o Palmeiras nem é tão ruim assim, tem: Fernando Prass, Henrique, Valdívia, Alan Kardec, Leandro, Wesley... um bocado só falta contratar uns jogadores de nome

• KKKKK' todo fim de ano é sempre a mesma ladainha, dizem que vão trazer Conca, Fred, Cleiton Xavier, Ronaldinho, Del Piero, Nilmar, Taison, José Mourinho, Pelé e que vão fazer uma verdadeira limpa no elenco, dispensando os perebas... No final das contas eles sempre se contentam com reforços de Oeste e São Caetano...

• sim, vai vir todos esses ai e parece q o messi também .

então se prepara q é chumbo grosso gaivotada !!!!!!!

Sign In or Register to comment.