O que eu faço, em relação com meu namorado? me ajudem!!?

Eu tenho 16 anos e ele 18. Namoramos 1 ano e 8 meses. O que eu fiquei magoada foi por causa que ele já fui viaja no carnaval,( ele me chamou para ir, mas minha mãe não deixou, pk pensa que nós iríamos dormir juntos) e nos so se vemos no final de semana, e agora semana que vem ele falou que vai com o cunhado dele buscar a irmão em cabo Frio. Então eu ficaria o carnaval td sem o vê, (e ainda ficarei o carnaval td em cs, pk n há ngm q queira sair)e so o veria no sábado. Posso ta parecendo uma boba com isso, mas o problema é que: Enquanto ele ta lá em Cabo Frio ( que com certeza ele quer ir porque o cunhado comprou carro novo, ai ele quer andar) eu fico aqui sozinha, não vou poder passear com nem uma amiga, pk minha mãe vai falar que domingo é dia de ir para a igreja e bla bla, então vai ser um dia chato. Tudo bem q é só 1 final de semana, mas se ele não fosse viajar no carnaval, tb bem ele poderia ir, mas pow já foi no carnaval, e agora quer me deixar aki sozinha de novo!! Fiquei estranha com ele, ele pensa em tudo, menos q eu fiquei assim, pk ele vai para Cabo Frio. Eu não irei falar nada, pk parece q é só eu que sente saudade. Eai o que vcs acham sobre isso?

Comments

• Se sua mãe não deixou é porque é pro seu bem, se eu tivesse feito muitas coisas q minha mãe disse hj não teria me "******" tanto, não vale a pena ficar com pensamentos negativos por causa de namoro isso pode te fazer mal, vá sair com sua mãe e aproveite muito ela, e namorados vc pode arrumar outros por aí q ao invés de viajar poderiam ir te visitar :)

• pare de neura, ele ta viajando com a familia. você ta com ciumes de um CARRO ?

Sign In or Register to comment.