Gente, que ataque de pelanca foi aquele q a Samambaia deu?

Q coisa rídicula!! Ela está tentando queimar o dado e até a Danni Carlos a qualquer custo.

Ela, carlinhos e Pedro estão desesperados pq caiu a ficha q o Dado é o favorito do público, e tentam a todo momento moldar situações para q Dado e danni Carlos fiquem mal, e eles ficam como coitadinhos.

Com toda a certeza a samambaia fez a função da Danni Carlos das ovelhas de maldade, fala sério, eles estão lá a mais de 60 dias e ela nunca fez nada e logo agora, repentinamente a Samambaia quis fazer o trabalho da Danni carlos, me poupe né gente!! Alguém acreditou naquilo?

Aff q nojo daquele trio nojento!! O q vcs acharam do xilique da Samambaia deu?

Update:

Fazendeiro: Depois de escrever tanta besteira, vc ainda tem coragem de falar em percepção? Putz...sem comentários!!

Comments

• Oi gata....

Eu também vi e estou boquiaberta com o descontrole desta garota ao sentir o peso da pressão exercida dentro da Fazenda. Estava tão covardemente protegidinha atras de seus comparsas e de repente chega para ela o momento da prestação de contas com o público telespectador. Agora, menina... totalmente desesperado, pois sente que seu fim está próximo, se não ficaria tranquilo, está Carlinhos o "porco roncador" põe dúvidas inclusive na produção e idôniedade do próprio Reality Show ao qual aceitou participar. Que criatura patética, enquanto colocavam toda a semana o garoto Dado Dolabella na roça, tudo era só felicidade e risada com a boca cheia de dentes. Experimentando pela 2ª vez (provando sua covardia e fraqueza, além de ter a certeza que sua atuação não agradou ao telespectador) o gosto amargo de estar na berlinda domingo que vem, a "boneca roncadora" desabou, que ridículo, ele nem está na roça ainda e já caiu !!

Este jogo não é pra qualquer um, é pra guerreiro e pessoa estruturada que não se deixa desabar pela pressão. Você já sabe de quem eu estou falando, né lindinha ?? Isso mesmo, Dado Dolabella, já passou por 5º roças e está indo para a 6ª e vemos claramente sua postura esportiva e coerente. Esse menino é o cara, doa a quem doer, é um guerreiro forte e merece ser o vencedor.

Beijim da pucca

só marcando presença.

• KKKKKKKKKK..ataque de pelanca...gostei..é o desespero amiga....ainda se faz de santa...FORA SAMAMBAIA.

• Desde o começo eu vi que essa plantinha é maldosa, ela gosta de ver os outros por baixo, é uma sonsa nojenta.

• Não aguento mais aquele trio ridículo. E aquela planta com cara de peixe morto? Ninguém merece!

• Realmente ela está sentindo que está prestes a sair e está querendo queimar o filme deles a todo custo.

Mas o público assistiu todo esse tempo não será agora nas ultimas semanas que ela vai mudar o q ele mostrou todo esse tempo.

Bjos e vamos votar muito

• È uma ridicula..inútil......essa planta!! Vamos tira-la com 100 por cento...VAMOS COMEÇAR A VOTAR???

• Se vui né palhaçada !! a vá so ... Ela vai embora no Domingo. o Dado vai ganhar . Um milhão..

• Desespero, ela sabe que na roça com dado e danni carlos e vai levar um pé naquela bunda exibida, já vai tarde, falsa.toca a votar para ela sair

• e isso ai pretinha!

eles cairam na real e viram que nao importa as vezes em que suas panelinhas vao mandar o dado ou a danni carlos pra roca,todas as vezes nos vamos salvalos..a ha ha ha ha nos temos a forca...

• A ganguinha ta se desfasendo,,,,,,

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero e que a sanambaia se ***** e saia logo do progama,,,,,

Sign In or Register to comment.