Quem é o seu preferido no programa "A Fazenda"?

Eu estou torcendo por Nicole Bahls e Rodrigo Capella e vcs?

Comments

  • Eu gosto muito do Rodrigo Capella como humorista, gostava do quinta categoria, mas nunca vi ele na fazenda porem não assisto é muito tarde, mas de qualquer forma espero que ele seja uma pessoa legal, e verdadeira, a Nicole não sou muiiiito fã dela não, enfim não to acompanhando.

  • Nossa,ta fdificil, leo Aquila, Gretchenm Lui, penelope, assim como outros são,sim, pessoas,que eu torço,apra que chegem ao final, ou que pelo menos ganhem um premio, bom,durante sua participação,escolheram um grupo humano ultra interessante e as provas não são torturantes, gostei, mexem com a coordenação motora, sems er anda torturante,e as pesosas são onteressantes,pessoas moldadas,pela vida, gostei deste grupo,que escolherame sugiro fazerem um espetaculo,com este grupo, para a telebisão, sairia um programa show de bola.

  • Se Joga Pintosa,Poe Rosa...

    Léo Aquila-Divo,

    Eu sei que ele num vai ganhar,mais eu gostaria que ele ganhasse....

  • noossa, akele modelo lá do celeiro... pelamordedeus! mt lindo!!

  • P o r r a q gosto heim dois falsos.... ainda ñ tenho preferido estou analisando... + esses dois ai está escrito na cara!!! falsidade!!!

  • Rodrigo Capella pois adoro ele como humorista porém nem assisto A Fazenda.

  • A Vaca e o Frango.

  • Nenhum ainda. Eu não assisto o programa, mas espero q ganhe quem precise mais.

  • o programa ta bem no inicio pra min ter uma opiniao formada. so posso dizer que eu gostei muito da seleção...

  • Nenhum!

    O programa chato!

Sign In or Register to comment.