Hoje é domingo e você faz o que...?

Almoço em família? Sai para comer em restaurantes? Não almoça?

Vai na sogra? A sogra vem até você? Como é seu almoço no domingo?

E você gosta do jeito que é?

Comments

  • Aos Domingos, costumo almoçar sempre fora com a minha família, nós os 4. Gosto de ir fora, e de experimentar restaurantes novos, mas não adoro estar com os meus pais. Não temos exactamente os mesmos interesses, e nunca me senti verdadeiramente à vontade com eles.

    Hoje, mais excepcionalmente, fui almoçar só com o meu irmão, ao McDonald's. Bem divertido, para variar.

  • Oi, Tommy!!

    Costumo acordar cedo, sempre saio de manha, gosto de fazer o almoço de domingo, durmo bastante a tarde, assisto filmes e falo com tooooooooooooooda minha familia nesse dia...

    E fico um pouquinho no YR...

    Bjs

  • Bom vou ficar em casa como é de prache.

    Não tem nada pra fazer no domingo aqui.

    Bjim

  • Olá amigo ,

    Sinto dizer mais detesto cozinhar dia de domingo ... já pensou vc ficar no fogão em pleno domingo ??? .. afff ...

    mas tb não gosto de almoçar na casa de ninguem .. gosto mesmo éde comer em restaurante onde tem do bom e do melhor e vc não precisa se preocupar com " quem vai lavar a louça ""

  • Devido a uma temporária situação apertada, em todos os horários vagos, fico no YR, trocando impressões e opiniões com os participantes. Nesses dias o horário rígido da semana, é substituído por atenção à família e, algumas vezes, colaborar com amigos. Cotidiano diferente...

    -x-

  • Domingo normal sem nada de especial a relatar.rsrs

    Ctr

  • fui almoçar fora +achei mt chato.

    hj to meia sem paciência p/ ficar na rua.

    bjs

  • Como almoço fora todos os dias, domingo é dia de fazer minha própria comida, com muito prazer, não tenho saco de encarar restaurante cheio, criança chorando, fila, demora, mó uó!!!!!

  • Para mim o domingo (quando não estou de férias) é mais um dia para estudar e fazer trabalhos escolar, infelizmente.

    Mas ao domingo há mais programas televisivos que me levam a "preguiçar".

    Quando não tenho nada para estudar,óptimo! É um excelente dia: sair, cinema, tv. Enfim..aproveitar para dvertir e descansar dos dias da semana.

  • domingo é tão pesado para mim que prefiro ir tranpar alias é verdade mesmo ou trabalhar melhor do que ficar vendo faustão na tv...

Sign In or Register to comment.