Minha irmã dormiu e eu to afim de fazer umas coisas com ela, vcs acham errado e coisa de tarado?
Nossos pais saíram, e só voltam amanhã que disseram.
Minha irmã que tem 15 anos aproveitou que eles saíram e começou a fumar maconha (ela faz isso infelizmente) e tal, e também bebeu toda a garrafa de whisky do meu pai. Aí ela ficou sonolenta falando nada com nada e dormiu na sala mesmo, aí ela tava de saia e eu acabei levantando e passei a mão na vagina dela, depois enfiei meus dois dedos e tava quentinho, sensação boa, fiquei cabreiro dela acordar( mesmo sabendo que agora ela só deve acordar amanhã). obs: minha irmã é virgem, eu to com vontade de transar com ela, e tirar a virgindade dela logo. (tem um garoto que fica em cima dela só pra fazer isso mesmo, então eu faço antes, melhor o irmão dela tirar do que outros. tenho 14 anos E TÔ COM A CAMISINHA.
Update:Gatinha da noite, 15cm de pica quando duro.
Comments
vai fundo filho
Nesse embrólio, você vai ser pai do seu irmão....Tá fufu
Vamos combinar. Você me chama pra ajudar e eu não conto pro seu pai...ok
Q ridiculo...obvio q eh coisa de tarado...RIDICULO!
Mano vai dormir................Respondam aqui por favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Teve muito tempo pra inventar isso né?
eu no seu lugar cara.... metia a jirom.ba
Retardado ela é sua irmã eu hein cada pergunta que esse povo faz
Come ela logo, mas de camisinha, **** ela logo e tira a virgindade dela, se não comer outro come.
kra vc tem problema veio issu num e coisa de se fazer procura um psiquiatra!!
a regra é claro gozar para dentro.