Ajudem aqui por favor!!!!?

Ajudem aqui por favor!!!!?

Tenho um mau odor na vagina e procurando na internet descobri que pode ser vaginite bacteriana. NÃO TENHO TODOS os sintomas da doença, apenas o mau cheiro e o corrimento, não tenho ardor ou coceira. Queria saber se alguém pode me recomendar algum tipo de remédio caseiro para combater isso e se é mesmo essa doença. Estou muito preocupada e quero ajuda!!

Obs: Nunca pratiquei sexo oral, vaginal ou anal e não me masturbo.

Obrigada.

Comments

  • As próprias vestimentas, muitas das vezes desconfortáveis, pode ser a geradora destes líquidos, com cheiro ou não, que escorrem pela vagina.

    Uma higiene correta, com produtos indicados para as regiões íntimas da mulher ou, simplesmente, evitando produtos que possam causar irritação.

    Aliás, a irritação é uma das causas mais comuns desta secreção atípica, mas o corrimento pode ser também um sintoma de algo mais grave: infecções do útero, candidíase, doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, sempre consulte seu ginecologista que irá avaliar sua situação e prescrever, se necessário, o melhor tratamento. Mas eis um chá de quebra pedra para servir como coadjuvante ao tratamento dado pelo médico.

    Chá:

    Você vai precisar de:

    -Duas colheres de sopa de quebra pedras incluindo raízes talos e folhas

    -Um litro de água

    Modo de Preparo:

    Ferver por bastante tempo (cerca de trinta minutos) o quebra pedras na água. Em seguida, coe o chá.

    Posologia

    Uma xícara do chá pela manhã, a tarde e a noite

    Cuidados

    Não indicado para cardíacos e gestantes.

    Pode causar vômitos, diarréia e insuficiência cardíaca.

    Outras dicas para corrimento

    Suco de abacaxi em jejum e antes de se deitar pode ser uma boa pedida também.

    .

  • Não de diagnostique. Por favor. Peça que te levem a um gineco para que seja medicada adequadamente. Pode ser cândida.... Gardnerella.. Enfim.. Precisará de tratamento. Geralmente lá no passado, pode ter se limpado errado após sentar-se ao trono. Geralmente essa é a causa para esses corrimentos, ok?

    Não esquente a cabeça, que ninguem sairá falando que você transou por aí, tá bom? Mas vá se cuidar logo antes que isso te provoque estragos interferindo até na sua fertilidade, tá bom?

  • PUTAQUEOPARIUU

    Cuida disso ae, putz B u c e ta é a melhor coisa do mundo mas o cheiro de bacalhau é até normal em um nivel baixo da até tesão, mas quando o cheiro fica forte putz da até pra broxar e desmaiar em seguida, é f o d a! procure ajuda!

  • Não se entre em panico. Isso poder ser alem de vaginite bacteriana, ou tambem algum alguem tipo de germe gra positivo, alem de a tao conhecida candidiase. Lave com agua quente, sal e vinagre (sem sabonete). Sente-se numa bacia com agua morna durente 10 minutos. Apos a higiene use um creme vaginal (TALSUTIM ou tambem o MICOSTATIM)....se mesmo assim nao melhorar procure um ginecologista.

Sign In or Register to comment.