Como pedir para ficar com uma garota?

Como eu pesso???

Se ela aceitar o que eu faço em seguida???

Se agente se beijar oq eu falo ou faço depois???

Comments

• Meu deus, vc está bem perdido hein? Mas vamos por partes.

1) ''Como eu peço?'' Se vc já conhece ela, é amigo ou algo do tipo, chegue nela cara a cara (nada de sms ou facebook) e fala o que tá sentindo, de verdade. Se não, é melhor começar a se aproximar dela, pode ser pelo facebook ou outra coisa do tipo e depois diz o que sente.

2) ''Se ela aceitar o que eu faço em seguida?'' Se ela disser que sim, marque algum lugar legal pra vcs irem juntos pra ficarem.

3) ''Se agente se beijar oq eu falo ou faço depois??'' Olha, geralmente numa ficada, o garoto meio que deve comandar a situação, na minha opinião. Sei lá, elogia ela, mas lembre-se se não tiver o que dizer não diga, se não pode estragar tudo, apenas beije ela. Mas garotas gosta de elogio e diz também que smp reparou nela e smp se interessou por ela, tipo isso.. seja carinhoso mas não ao ponto de parecer gay!

É isso, espero ter ajudado, bjss

• Fica comigo

Marca o dia

Conversa com ela

• oi , quer ficar comigo?

se sim , marca um local !

se não, cai fora e parte pra outra.

se rolar beijo, beija ela tbm !

se não rolar , vai continuar com teia de aranha.

• Declare-se para ela e em seguida a beije... Nada de pedir beijo! Depois? É difícil dizer o que fazer depois, tem que ser natural... Você vai saber o que falar ou fazer.

• chega perto dela e pergunta, vamo fica? se ela dizer sim, ai dá um selinho nela, dps sorri pra ela e segura as mãos dela, abraça, beija, sorri p ela, abraça dnv ..

• 1º - Fica comigo?

2º - pergunte quando.

3º - conversem...¬¬

Sign In or Register to comment.