O médico não retirou todos os pontos, e agora? POR FAVOR ME AJUDEM?

Gente, me ajudem, eu fiz uma cirurgia de silicone á 2 meses, e quando tirei os pontos ficaram 2 pontinhos pretos que pareciam casquinhas, só hoje eu olhei de perto por que estavam prendendo no sutiã, e notei que eram pontos que não haviam sido retirados, um eu consegui retirar com a pinça (previamente desinfetada) e o outro deu trabalho pra tirar, eu já estava tremendo tanto que eu cortei ele logo no nózinho pois não estava saindo de jeito nenhum, o resto entrou e ficou um buraquinho.. coloquei nebacetim e tapei com gase, o corpo absorve os pontos de cirurgia plástica, oque ficou pra dentro, ou terei problemas? por favor me ajudem, não digam que eu deveria ter ido ao médico, pois eu sofri MUITO pra tirar esses pontos e nao queria sofrer denovo, na hora me deu tanto nervosismo que agi um pouco sem pensar, por favor me ajudem estou acordada até agora mas nao tem nada na internet realcionado á isso

Comments

• Esses pontos não são absorvidos pelo organismo, devem ser retirados. Se vc cortou o nó e ficou fio retido o seu organismo encarrega de expulsá-lo mas vc pode e deve procurar o medico que não fez a retirada por completo.

• Oi Fernanda . Minha irmã e minha mãe já tiveram pontos. Minha mãe passava ANDOLBA um spray cicatrizante. Minha irmã foi ao médico e retirou os pontos porém o médico era cego, acho e não tirou todos os pontos só os que enxergou ele disse que se tivesse outros pontos o corpo expulsava . E assim foi a ponta do ponto saia cada dia mais então certo dia tiramos com uma pinça desinfetada com álcool . Então não se preocupe compre o spray ANDOLBA e espere a pontinha sair então tirem com a pinça sem dó porém com delicadeza.

• O corpo poderá expulsar o pedaço do fio que entrou ou poderá criar uma capsula ao redor dele assim o pedaço do fio que entrou permanecerá onde está no organismo.

Bom final de semana.

Sign In or Register to comment.