Me ajudem por favor! será que estu gravida?
nesse ano já tomei PDS umas 6 vezes .... e sexta feira tive relaçao com meu namorado ele gozo dentro, mais no domingo eu fiquei mentruada, e o normal de descer pra mim é 7 dias e hj é quarta e minha mentruaçao ja acabou!... nao tomei a pirula do dia seguinte e nao tomo antii concepcional e hj eu to com muito ansia e enjoo sera q eu estou gravida?
Comments
a pílula do dia seguinte pra ter eficácia e não acabar com sua saúde deve ser tomada somente 2 vezes ao ano. ... se menstruou mesmo que menos dias acho dificil ter engravidado, mas é bom fazer um teste de gravidez para tirar a dúvida. ...
Olá! à possÃvel sim, porque a PDS desregula seu ciclo, ele não fica confiável. E fique esperta, pois a PÃlula do Dia Seguinte tem um Ãndice de falha bem maior que o anticoncepcional comum. Essa pÃlula faz muito mal ao seu útero e, quanto mais você toma, menos ela protege contra a gravidez, mais destrói a saúde. Na verdade, a PDS foi desenvolvida para mulheres estupradas evitarem gravidez e, depois da fecundação (que acontece por volta de 24 horas após a relação) é um método abortivo. Uma verdadeira bomba de hormônio que, você está careca de saber, não evita doenças. Também só é indicada para mulheres adultas. O corpo de uma adolescente está em mutação, sofre muito com essa bomba de hormônio. Não sei o seu caso, mas é bom avisar.
Outra coisa, tome cuidado ao se informar por internet. Só vale para tomar uma noção geral: é irresponsabilidade pautar o que vai fazer pelas respostas que nós damos. E se alguém, com boa lábia, te convence a fazer algo que vai te fazer imenso mal?
Abra o olho! Teu corpo é teu templo! Por que não usar um anticoncepcional comum, que é bem menos perigoso, mais eficiente e é dado de graça pelo SUS?
Abraços!
Acho que esses sintomas são da menstruação mesmo.
Eu fico enjoada.
Se sua menstruação veio, acho improvável ser gravidez!
E qualquer teste que vc fizer, vai dar negativo provavelmente. tem que ser feito dps do atraso menstrual.
Boa sorte!;)
se sua menstruação desceu com certeza não está, mas cuidado com a PDS, ela é apenas para caso de emergência, os médicos não recomendam que sejam tomada tantas vezes, tome mais cuidado!
Olá, bom dia...
Não se preocupe, não está grávida não. Você não estava no perÃodo fértil, se logo menstruou vc não precisa se preocupar. Acredito que isso que vc está sentindo é psicológico.
Minha menstruação ta atrasado dois meses, eu tava enjoando todos os dias já tava feliz achando que estava grávida, fiz o exame hoje e para o meu azar deu negativo.
Mas para vc não fica com essa duvida faça um teste de farmácia..
Abraço!!!
Primeira pergunta das vinte que vai ter hoje.
a tomar pÃlula do dia seguinte dessa maneira, você qualquer dia não tem mesmo hipótese de engravidar!não sei se sabe mas pode causar esterilidade!! mas ok...o corpo é seu...os preservativos e as pÃlulas anticoncepcionais não são assim tão caros, e ate são dadas em postos de saúde! ah, e ja agora, a pÃlula do da seguinte não previne doenças sexualmente transmissiveis!! juÃzo!
é claro que voce nao ta..
e outra.. a camisinha ja foi inventada colega (y)
ñ isso são sintomas pq desseu sua mestruação