eu estou preocupada me respondam serio gente sem brincadeira?

Eu nao fiz sexo com ninguem nibguem ejaculou em mim nem na minha roupa o maximo que fiz foi ter caricias eu sem roupa mas ele estava de roupa ele estava vestido e nesse periodo eu estava tomando antibiotico tomei tres cartelas pq eu estava com garganta ruim o que tivemos foi sarro mas ele nao ejaculou e el estava de roupa eu sem e ele com roupa a minha mestruaçao nao veio ainda estou preocupada tem perigo

Comments

• Mas é claro q vc naum está grávida... fica tranquila... isso já aconteceu comigo... minha menstruação nunca havia atrasado, depois de ter acontecido um fato parecido com o seu, ela atrasou, eu fiquei desesperada... mas isso é realmente psicológico... vc pode ter apenas um atraso ou qualquer outra coisa... mas gravidez de jeito nenhum =D

um beijão !!!

• Não tem perigo.Fica tranquila.

• Minha amiguinha, ninguém fica grávida pelo vento, o seu atraso menstrual pode ser emocionar, procure um ginecologista que irá

te esclarecer todas as suas duvidas.

Beijos querida!!!!

• não tem perigo, fica descansa da. É so um atraso, é normal.

• não nao tem problema

pode ser por conta dos remedios.

• Perigoo de que ? se ele naum ejaculou você não esta gravida !

• relalxa amiga,

isso chama graviz piscologica...

e quandop voce pensa muito que esta gravida...

é uma questão de para de pensa nisso voce vai ver como funciona!

• se houve penetração sem ejaculação pode ainda haver possibilidade sim de uma gravides.agora se não teve penetração, fique tranquila.pode ter atrazado por causa do remedio. ou ate mesmo uma preucupação, coisa desse tipo,e normal

• Se nenhuma pomba branca ou anjo veio falar com você, fica tranquila

Sign In or Register to comment.