shaka pode atravesssar ou nao a hiper dimensao?

olha no anime ele e o mais proximo de DEUS, e so pode atravessar a hiper dimensao com um deus, sendo que ele o mais proximo do CRIADOR DO UNIVERSO.

Comments

• oi Ikki......

O SHAKA NÃO PODE ATRAVESSAR A HIPER-DIMENÇÃO. POR QUE:

1º como voce disse ele é o mais proximo de Deus, mais ele não é um Deus!

2º eu axo que o unico local que o shaka pode ir que os outros cavaleiros não podem é o inferno (mundo dos mortos)

3º só os cavaleiros que atingem o setimo sentido que podem ir para os campos eliseus. (a mesnos que seja um deus)

4º ele só poderia ir para os campos elíseus se a armadura dele fossa banhada com o sangue de algum Deus.

>►>►ESPERO TER AJUDADO<◄<◄

.................BOA SORTE.....................

• Não. Shaka pode até ser o homem mais próximo de Deus, mas como eu disse, ele é apenas o mais próximo, ou seja, a menos que a Armadura de Virgem receba o sangue de Atena ou que Shaka tenha algum objeto que pertence ou que lhe foi dado por um deus, assim como o colar que pertencia a Hades e que Pandora deu a Ikki para que ele pudesse chegar aos Elísios, Shaka morreria ao pular na Hiper-dimensão da mesma forma que Minos, que mesmo sendo um dos três juízes do inferno, morreu ao pular na Hiper-dimensão, pois não tinha a proteção de um deus.

• Depende de quantos baseados ele apertar

• Eu acho que não!os de ouro nem venceram os cavaleiros de aço! Kkkkkkkkkkkk!

• Esse anime é o pior que existe!

Dragon ball acaba com ele com um peido.

Sign In or Register to comment.