Sinto tontura quando estou deitado e me levanto ficando de pé. Isso é normal?

Oii! quando eu esotu deitado, e me levanto ficando de pé, me da uma tontura, e fika tudo preto, se eu nao me segurar em algo eu caio, ja aconteceu uma vez de eu me segurar, mas quando vi ja tava m=no chão!

Não sei se é normal na minha idade, tenho 15 anos... é normal??

Update:

Mas isso acontece com todo mundo? ou so comigo

Update 3:

EDUARDO estou perguntando se é normal a tontura.... e isso não e uma consulta. Só estou perguntando se é normal.. Se não gostou era só não ter respondido..

Comments

  • Isso é falta de irrigação sanguínea em seu cérebro que pode ser ocasionada por anemia ou mesmo pelo fato de ficar muito tempo sem alimentar-se. Consultar um médico para investigar a causa é mais aconselhável.

    fui

  • Pode ser que vc tenha labirintite, porém como não sou médica recomendo que vc procure um para que tenha precisão do que esta ocorrendo contigo.

    Boa Sorte! >:)

  • Levante devagar, coloque as mãos na cama e fique com a cabeça inclinada para o colchão por uns segundos e o sangue passa a fluir normalmente e a tontura passa. Quando você está deitado o sangue circula devagar e ao levantar de uma vez ele sobe pra cabeça e vem o sintoma. Também você está em fase de crescimento e estas coisas acontecem, alterações hormonais e outras coisas mais. Sem susto garoto, você está vivo!

  • alimentação fraca,poucas horas de sono e provavelmente você fica na net o dia todo.

    Eu fiquei assim quando fiz um regime que perdi 15 quilos em 5 meses.

  • eu tbm tenho isso!é muito ruim

  • Meninooooo te cuida!

    Olha, pode não ser nada, mas pode ser coisa séira.

    O melhor sempre é procurar um médico..Ele vai diagnosticar depois de alguns exames. Vc pode estar com labirintite ou pressão baixa, ou, ou.....ou pode não ser nada... Mas só o médico poderá lhe dizer.

    Agora, não demore em procurar um médico......Isto é sério, e com saude não se brinca.

  • Normal até certo ponto. Para reduzir as frequencias em que isso ocorre, basta praticar algum exercício físico moderado e ter uma alimentação mais baseada.

  • QUEDA DE PRESSÃO.LEVANTE DEVAGAR.

  • Deivid !!!

    Apesar de que possa ser sim ,falta de uma alimentação mais saudavel e até de pegar um sol ,sair ao ar livre,é também normal tonturas e até dorzinha de cabeça na faze de crescimento dos meninos ,alias as meninas também ,

    meu filho tinha este problema ,consultamos médico e ele disse que o motivo era que meu filho estava a pleno crescimento ,cresceu muito mesmo ,

    Então cuide ,se persistir vá a um médico ,só pra ver se esta tudo bem.

    Mas não fique tão preocupado que não é nada sério,mas vá ao medico que é ótimo aprender a cuidar da saúde.

    Beijosssss

  • olha, de repente o que você esta sentindo pode ser o começo de uma labiríntica, essa doença e muito perigosa, pois muita das vezes, quando a pessoa acha que estar bem e quando acontece algo desagradável, como por exemplo:cair na rua ou ate mesmo dentro de casa e acabar se machucando pra valer (não estou dizendo que esse seja o seu caso, ate porque não sou medica) procure orientação medica o mais rapido possível para solução do seu quadro

    que tudo de super certo pra você, tenha uma boa noite!

Sign In or Register to comment.