Sinto tontura quando estou deitado e me levanto ficando de pé. Isso é normal?

Oii! quando eu esotu deitado, e me levanto ficando de pé, me da uma tontura, e fika tudo preto, se eu nao me segurar em algo eu caio, ja aconteceu uma vez de eu me segurar, mas quando vi ja tava m=no chão!

Não sei se é normal na minha idade, tenho 15 anos... é normal??

Update:

Mas isso acontece com todo mundo? ou so comigo

Update 3:

EDUARDO estou perguntando se é normal a tontura.... e isso não e uma consulta. Só estou perguntando se é normal.. Se não gostou era só não ter respondido..

Comments

  • Isso é falta de irrigação sanguínea em seu cérebro que pode ser ocasionada por anemia ou mesmo pelo fato de ficar muito tempo sem alimentar-se. Consultar um médico para investigar a causa é mais aconselhável.

    fui

  • Pode ser que vc tenha labirintite, porém como não sou médica recomendo que vc procure um para que tenha precisão do que esta ocorrendo contigo.

    Boa Sorte! >:)

  • Levante devagar, coloque as mãos na cama e fique com a cabeça inclinada para o colchão por uns segundos e o sangue passa a fluir normalmente e a tontura passa. Quando você está deitado o sangue circula devagar e ao levantar de uma vez ele sobe pra cabeça e vem o sintoma. Também você está em fase de crescimento e estas coisas acontecem, alterações hormonais e outras coisas mais. Sem susto garoto, você está vivo!

  • alimentação fraca,poucas horas de sono e provavelmente você fica na net o dia todo.

    Eu fiquei assim quando fiz um regime que perdi 15 quilos em 5 meses.

  • eu tbm tenho isso!é muito ruim

  • Meninooooo te cuida!

    Olha, pode não ser nada, mas pode ser coisa séira.

    O melhor sempre é procurar um médico..Ele vai diagnosticar depois de alguns exames. Vc pode estar com labirintite ou pressão baixa, ou, ou.....ou pode não ser nada... Mas só o médico poderá lhe dizer.

    Agora, não demore em procurar um médico......Isto é sério, e com saude não se brinca.