Além de mim,quem ficou confuso com essa mudança de estilo do Yahoo Respostas?

Hoje fui entrar no YR,fiquei perdidão

Comments

• Eu não fiquei, aliás, até gostei, estava ansioso para que mudasse... Apenas não sei como ver minha quantidade de melhores respostas e as categorias nas quais sou Usuário Top...

• o meu ainda nao mudou rs

• DESTESTEII tudo , no novo yahoo ... estoou iguaal a uma barata tontaa.

• O meu muda em algumas horas depois volta a normal eu to mais perdido que sego em tiroteio com essa noca versão

• Mudança sempre trás estranheza, mas são atualizações que devem ser produzidas, é um produto bastante utilizado por diversos usuários com dogmas variados e dignos de grandes exigências, tentam garantir suas postagem com resistência a suas opiniões. Também a parte da programação os analistas de TI tem bastante burocracia dos diversos setores/objetos de programação ativa, creio que em programação Java, para dar saúde ao YR.

• está mais confuso e complicado mesmo

vai demorar pra se acostumar

na verdade a versão anterior era bem mais simples e melhor

bjus

• odiei::: faz pouco tempo que eu criei minha conta e uns dias depois mudou se antes eu ja mim complicava imagina agora;::: mas mim recomendaram a versão mobile então ta ok

• É só excluir os cookies do seu navegador que ele volta ao normal . Mas o problema é que só dura um dia e exclui todas as suas senhas salvas. =/

• olha.. se voce quiser voltar ao designer antigo é so voce limpar seu historico.

Sign In or Register to comment.