Estranho, eu estou tendo memórias aleatórias em questão de segundos e depois esqueço, é norma?

Tipo, to vendo alguma coisa, uma postagem, sei lá, daí do nada vem uma memória antiga aleatória, não sei nem se é por causa das postagens, mas é questão de segundos, daí eu tento lembrar o que eu lembrei e não consigo.

Comments

  • Quando alguém se dá conta de que o que está fazendo não está funcionando na sua vida, precisa mudar.

    Cada pessoa deve se responsabilizar por suas escolhas, suas ações e pelas conseqüências das mesmas. É isso o que lhe dará o pode pessoal para transformar e construir uma outra forma de viver.

    Você não é refém das suas emoções. Mantenha o equilíbrio, o bom senso e acredite: mudando a si mesmo, tudo à sua volta mudará também.

    Observe suas ações e faça com que cada um dos seus passos o levem na direção dos seus objetivos.

    Ter consciência de que todas as experiências são oportunidades que nos ajudam a crescer e a avançar na direção dos nossos sonhos é fundamental para que você possa aprender com o que está vivendo agora.

    Com as lições bem aprendidas não precisará repetir o que não funcionou na sua vida.

    A vida sempre nos oferece o melhor. Tudo está perfeito. O que atrapalha é quando nos recusamos a perceber isso.

    A única atitude que lhe confere poder sobre a sua vida é a atitude de assumir a responsabilidade pelo que lhe acontece. Ao se reconhecer como agente da sua vida você adquire a energia e a confiança necessárias para fazer o que precisar ser feito.

    Somente quando agimos a partir do nosso coração podemos ter sucesso. Agir com o coração não tem nada a ver com agir impulsivamente, ou emocionalmente. O coração é onde está a nossa verdade, o ponto de equilíbrio que nos permite olhar o mundo e o outro com os olhos do amor.

    A vida é misteriosa e não é possível prever nada. Portanto, viva o presente da melhor forma. Seja o seu melhor. Contribua. Ame. Busque o autoconhecimento. Seja honesto e corajoso para seguir em busca do que o faz feliz.

    Ninguém pode escolher ou controlar todas as circunstâncias da própria vida, mas é possível controlar a si próprio e escolher.

    Toda crise traz uma oportunidade a ser descoberta. Procure observar o que pode fazer por você para crescer e construir uma vida de realizações.

    Somos criadores de nossas próprias vidas. Tudo o que nos acontece é para o nosso Bem maior, ainda que não possamos num primeiro momento, perceber isso.

    Evite entrar no papel da vítima. Assumindo a responsabilidade por sua vida aprenderá o caminho que o conduzirá ao amor e a sua real felicidade.

    Assuma a responsabilidade por sua vida e procure ferramentas para crescer e aprender com todas as experiências vividas. Confie que é capaz de superar qualquer situação se estiver conectado com o potencial infinito de amor que existe dentro de você.

    Todos nós precisamos aprender a lidar com as frustrações inevitáveis, pois fazem parte da vida. Quando não sabe lidar com contrariedades, as emoções podem transbordar.

    Ninguém tem garantia sobre nada, e a única coisa que podemos controlar é a nossa atitude.

    A vida nos coloca desafios e tudo o que nos acontece pode ser transformado em degraus que nos levarão à felicidade.

    Cuide de si mesmo. Alimente sua autoestima, volte seu olhar para as possibilidades em vez de focar no que não funciona para você.

    Um psicólogo, bem recomendado, com abordagem psicanalítica será de grande ajuda para essa sua fase da vida.

  • Isso acontece com quem toma muitos calmantes, com quem bebe, com quem fuma erva... Se tal fato te afligir muito consulte um neurologista. Bom dia.

  • Usou recorrente de marijuana kkkkkkkk'

  • sexta vez que isso acontece hoje.

Sign In or Register to comment.