To sendo incomodada no trabalho posso chamar a policia ?

Hoje comecei a receber uns trotes no meu trabalho de uma mulher passando outro nome e falando muitas coisas a respeito do meu marido, se ele está me sacaneando eu não sei pqe não fico 24 hs do dia com ele, mais enfim ... aonde eu trabalho as ligações são todas gravadas e tem bina, se os trotes continuarem será que posso ir para a JUSTIÇA E POLICIA ? afinal estou sendo incomodada no meu ambiente de trabalho e com um rastreador tem como rápido saber quem está fazendo isso.

OBS: Se não vai ajudar favor tbm não dizer oque "PENSA" ok ? Não estou aqui pedindo a opinião de ngm no meu casamento.

Comments

  • B.O na delegacia e depois juizado de pequenas causas, peça indenização por danos morais.

  • quero mais é q vc se f.o.d.a. sua filha da p.u.t.a. do c.ara.lho vai pra p.u.t.a. q te pariu sua vaca do c.a.ra.l.h.o.

  • É curioso vc lançar uma pergunta e não querer que as pessoas digam o que pensam!!!

    Mas, enfim...

    Acho que seria caso de polícia apenas se a pessoa que ligou estivesse te ameaçando. Ou, se tivesse ofendido vc (poderia considerar injúria, calúnia, ou algo assim). Acho muito mais simples vc primeiro resolver isso com seu marido (sim, pois a pessoa sabe seu nome, onde vc trabalha e "detalhes" da vida do seu marido. Aí tem coisa).

    Boa sorte!

  • a principio ligue para sua operadora e peça a gravação dessas ligações que vc tem recebido, antes de ir a policia, quando estiver isto como prova e se estiver determinada a acha o verdadeiro culpado, procure um advogado , pois sem advogado a policia de hj não leva muito em conta nossas situaçoes, pois eles jugam como perca de tempo. pois vem a se tratar de sua relação particular sem ameaças , e com um advogado ... são muitos beneficios q vc ira ter . vá por mim.

  • você pode sim registra um boletim de ocorrência na delegacia mais proxima do seu trabalho. Dependendo do conteúdo da conversa é possível tipificar com calunia, injuria ou difamação ou talvez como ameça. Esclareça toda esta situação para o seu superior direto, para evitar confusões e eventual demissão.

  • Para poder da em algo vc primeiro tem q da uma queixa de ameaça e pertubarção, se tem bina pegue os numeros, se for publico n adianta, se for cel ou fixo maravilha, depois da queixa peça quebra de sigilo através da justiça para identificar de onde são originadas as ligações, com isso ja é meio caminho andado, se vc n quer ter todo esse trabalho, qdo ela ligar e começar a falar, simples, n desliga, n fale, n ouça, bote o telefone na mesa e deixe ela falando sozinha, garanto q ela ligará umas 10 vzs e depois desiste, a finalidade do trote é irritar, preocupar e etc, se n tem efeito o trote se torna inútil e sem graça, acaba a brincadeira! E detalhe, se uma mulher ta fazendo isso, com certeza ela é a pega do seu marido!

  • seu marido ta ti traindo

Sign In or Register to comment.