Vc acha que Britney Spears voltou ao sucesso?

Eu acho que sim, pois ela estava no fundo do posso, e des da quele dia que ele subiu no palco para pegar o premio pelo video Da musica PIECE OF ME ela falou "estou aqui em pé e não cairei" depois disso só foi melhoras ela veio com tudo com a Turne circus starring arrecadando mais de 100 milhões de dolares lançou mega hits como Womanizer e Circus.

Então achão que ela voltou ao sucesso como bem antes dos escândalos???

Comments

• Ola Matheus!

Boa tarde!

Olha a Britney Spears tem uma carreira e uma vida muito ecletica,

Apesar das dificuldades que ela deu a volta por cima, eu a vejo como uma Guerreia pois só ela mostrou oq é dar a volta por cima!

Apesar que o pessoal acha que ela não esta tão boa quanto antes, mas pra mim ela esta muito bem Obrigado/ rs

Madonna é e sempre sera Rainha e Britney vem atras como princesa, 10 anos de carreira não é 3 meses de sucesso!

E o pessoal fica colocando Lady gaga e Kesha no topo, mas não é assim tudo é um processo, eles não são nem metado do q As divas são!

Britney Spears é a Princesa do pop, e voltou melhor do q nunca!

2010 é um ano de Confusão no mundo da Musica! Mas ninguém toma lugar de quem é Diva e sabe fazer oq faz sem Sacrificio com a experiencia!

Se a Britney não fizesse sucesso povo ela não iria passar da beyoncé (outra diva de muito tempo), e ficar em 1 na Billboard como a Mulher mais Sexy do Mundo da Música em 2010!

T+....

• Acho que Britney nunca deixou de ser um sucesso. Mesmo em seus piores momentos ela estava muito bem amparada no universo musical por seu melhor trabalho, o único aclamado pela crítica, o album "Blackout''. Britney já é um ícone como Madonna, ela não precisa ser a nova sensação o tempo todo, pois já tem o seu lugar garantido na história da música.

• Pra mim ela nunca deixou de fazer sucesso, mas é claro q no ano passado ela fez mai do q nos anos anteriores

pois a Turne The Circus Staring: Britney Spears esteve entre as 10 mais lucrativas do ano

sem falar q ela é d+++

• Pra mim a Britney NUNCA deixou de fazer sucesso, pois em 2006 durante a pequena crise dela, ela vendeu muito mais copias de cds mesmo sem nenhuma propaganda do que muitas outras artistas que fizeram de tudo para vender!!! A Britney ainda vai crescer muito esse ano com seu novo album de inéditas!!!! Torço muito por ela!!

• Naoo. ela ja teve a vez dela chegou la em cima se envolveu com as drogas chegou aqui em baixoo voltou a ativa agora vai fica no meio

• Só em falar o nome dela já é um sucesso.

Fama é assim mesmo. Não fica 100%, vai variando mais não chega ao fim.

• È movido a escândalo na vida pessoal,o que significa que vai ter vida breve.

• sucesso :?? hahaha ..

qual sucesso ?

Sign In or Register to comment.