Por que eh tão dificil encontrar uma mina descente nos bailes funk's?
tipo eu vou muito a bailes funk's... Me dou super bem com a mulherada, mas percebo q não eh o local ideal para arrumar uma mina descente... Tipo eu já chego encoxando e as mina deixa, eu nem sei o nome direito e já beijo, eu nem conheço direito e já levo para um lugar mais sossegado...
Tipo as vezes eu tento ter uma idéia mais cabeça com a mina e quase nunca é possivel, tipo idéia cabeça tipo no sentido de sei lá, tentar conhecer melhor...
Mas eh praticamente impossivel... as mulheres só me querem para o sexo, principalmente as do baile funk... As mais comportadas são as do Cowntry, mas eu não curto muito cowntry...
Comments
Tigo Tigo que coisa feia não joga a pedra pro alto que o seu teto me parece de vidro rsrsrs
Se vc tb já chega encoxando e sem saber o nome já beija e leva pra algum lugar sossegado será que vc é o genro que a mae das meninas sérias desejam? Suas atitudes refletem nas pessoas que se aproximam de você talvez seja isso...juízo mocinho!
Pq funk não é lugar de mulher de familia !!!!
è difÃcil porque no baile funk só tem pir***** não vai encontrar nunca.
''As mulheres só me querem para o sexo''
shaushaushaushaushaushaushau
Se vc quer mulheres decentes, que tal vc começar a procurá-las em lugares decentes tbm.
Beijos.
Olha a Steh disponÃvel aà !
Toda a cultura relacionada com baile "funk" está ligada a universo da baixaria. à só olhar as letras das "músicas" eo estilo de vida de quem as "canta". Rapaz, a única coisa a fazer é trocar os bailes "funk" por uma noite de jazz. Lá, sim, está garantida a presença de mulheres decentes.
Não tem jeito. Querer encontrar garotas decentes em baile "funk" é o mesmo que encontrar caras honestos e altruÃstas entre os traficantes de drogas.
Cara, o último lugar em que se deve procurar uma garota descente é no Baile Funk !
"Mina" descente não frequenta tal ambiente!
Não generalizando mas eu acho que quem frequenta este tipo de lugar procura o que este tipo de baile proporciona, ou seja "sacanagem".
O que você pode esperar de uma moça que frequenta um lugar desses. Muita gente vai contestar, mas é a realidade, e ninguém quer ouvir a verdade.
Jura que vc quer arrumar uma mulher DECENTE no baile FUNK?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vc quer arrumar uma mina decente no baile funk!?..............
"eu gosto quando vc brinca com meu p.auu" <<<(letra de um funk doido aew)
mano, sem noção vc..........................