DIA 25 DE FEVEREIRO EU FACO 30 ANOS ......POSSO ME CONSIDERAR VELHO?

FACO ACADEMIA, NAO FUMO, APENAS TOMO UMA GELADA AS VEZES.

COM 30 ANOS, ESTOU VELHO???

Comments

  • Ah .....os meus Parabéns adiantado pelo aniversário!!!!!!

    30 anos....você é jovem ainda......só será velho se você achar que é velho....caso contrário não!!!

    Continua cuidado bem do seu corpo (....e pára de tomar as geladas hein!!!....rsrs) que assim você vai longe: com uma boa saúde independente da idade!!!

    Bjs

  • Não. Mas o que tem a ver o fato de fumar e beber? AFF com 30 anos e pensa assim ainda.

    Você não pode se considerar velho, ainda está novo. Mas esse negócio de fumar e beber, conheço pessoas de 30 anos que fumam e bebe e aparentam ter 25 e outras de trinta que não fumam e nem bebe e aparentam ter 40!

  • Predileto discípulo!!! Se você está velho, meus ossos já apodreceram!!! Pois Cabral, foi meu vizinho!!!

  • que nada. vai muito do seu estado de espírito

  • e claro que não, fica tranqüilo, vc ta novinho em folha! o importante e não deixar a cabeça envelhecer, tipo, manter sempre bom humor.

    30 e uma idade ótima!!

  • Ainda é um bebezinho !

    Pra mim a idade mais bonita dos homens é a partir do 30 anos ...

    O homem deixa de ter aquela carinha de moleque, e fica com o rosto mais de homem, mas sem ser velho entende ?

    Fica relax, vc está no ponto ideal !

    Abraço.

  • Com certeza não. E outra, só é velho quem se acha velho xD

  • eu tenho 64

    fumo as vezes

    tomo umas geladas

    e NÃO ME CONSIDERO

    VELHA.

    tenho o espirito jovem

    ávido de informação

  • ISSO É MUITO RELATIVO, HOJE VOCÊ TEM 30 ANOS E PODE SE SENTIR VELHO E QUANDO TIVER 60 SE SENTIR JOVEM...

    PROCURE ADICIONAR MAIS VIDA AOS SEUS DIAS, QUE DIAS A SUA VIDA...

Sign In or Register to comment.