Ooque voooocs achaam?
Sobre seios pequenos? para quem tem autura 1,70 é loira, bun** grande, magra e tals, seios pequenos combinam ou num?
E que se nao, gostaria de saber, pois estou a fim de por silicone.
E qual a opinião de vcs, Homens e mulheres tanto a isso?
Comments
Esquece isso Linda... Deus te fez assim, e com certeza vc é Lindissima do jeito que é!!! ok? Põe não, alem de ser arriscado á sua saude tbm!!! Bjããããõoooooo!!!!
se vc se sente incomodada vc deveria procurar um médico para ver se vc pode ou não colocar silicone mas o melhor é ser natural não ter vergonha do seu corpo e ser feliz
Ah, eu sou morena, tenho 1,60M e tenho a bunda grande e soou magrinha, tenho os seios pekenos..tipo M Adulto..nao acho problema em tê-los assim, se nao sao maiores é pq nao combinam comigo, pq tipo, uma mulher perfeita (de corpo) tem um pouco de cada coisa!! nao coloque silicone (por mim) Bjuu'.
Silicone nunca fica natural o suficiente, então o que mais combina é sempre como você é naturalmente. Além de ser minha opinião como homem, é a opiniã ode muito homem por aí.
Cuide pra ter o melhor corpo que você pode ter naturalmente. Malhe, coma bem, cuide-se, não fume, não beba muito. Você vai ser linda e gostosa sem bolas sintéticas cravadas sob sua pele.